ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

21 agosto, 2006

CANDIDATO MAIS CARA DE PAU


O candidato é um velho conhecido do eleitorado. Ex-governador, ex-prefeito, ex-deputado, Paulo Salim Maluf vai tentar, aos 75 anos, mais uma vez ser eleito. Dessa vez, ele pleiteia uma vaguinha no Congresso Nacional pelo PP – um dos principais partidos envolvidos no mensalão. Vai ser com a foto ao lado que ele aparecerá na urna eletrônica. Se for eleito, ganhará imunidade parlamentar e foro privilegiado para se defender dos crimes pelos quais responde. Maluf pretende fazer uma campanha "baratinha". Oficialmente vai gastar no máximo R$ 1 milhão. No site do TSE é possível ver sua declaração de bens, que desce a detalhes como uma linha telefônica em nome da esposa, dona Sílvia. Em compensação, não há qualquer menção à enorme coleção de vinhos caríssimos que possui (considerada uma das mais valiosas adegas do mundo, com exemplares de safras de Pétrus, o mais caro do mundo, que o próprio château não mais possui).
No documento entregue ao TSE, Maluf finalmente reconhece a existência de uma conta no exterior, de dona Sílvia, mas não há uma linha sobre as centenas de milhões de dólares em seu nome nos paraísos fiscais no exterior. Com certeza pertencem a um homônimo, né? Então, você vota ou não vota no Maluf?
Publicado por
Luiz Antonio Ryff --

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial