ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 janeiro, 2007

NOIVA REJEITADA FAZ FESTA DE CASAMENTO SOZINHA

Uma noiva inglesa, que levou um fora do companheiro duas semanas antes do dia do casamento, decidiu seguir com os planos de um casamento de conto de fadas, no valor de 15 mil libras (cerca de R$ 63 mil) mesmo sem a presença do noivo.
Ema Knight, 41 anos, da cidade de Portland estava pronta para casar-se com Paul Fox em abril passado, mas o homem desistiu na última hora.
Amigos e familiars celebraram o "não-casamento" de Ema, que explica que "queria tirar o melhor de uma coisa ruim".
Tudo foi aproveitado, inclusive o bolo de casamento com bonequinhos de noive em cima. O cão de Ema, Pug, que seria o pajem do casamento com direito a smoking, foi com ela para a lua de mel.
Em entrevista ao jornal The Sun deste domingo, a noiva, que virou notícia na imprensa inglesa, contou que, ao receber em casa seu vestido de noiva, que custou 1,5 mil libras (cerca de R$ 6 mil), sua amiga guardou a peça para que ela pudesse vendê-lo depois.
"Eu acho que ela ficou preocupada que eu usasse um par de tesouras no vestido", disse. "Em vez disso, eu comprei um vestido sexy, no estilo Marilyn Monroe de não-casamento", contou.
Ela colocou anúncio em jornal local com o título "Noiva rejeitada precisa vender seu vestido".
Redação Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial