ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 janeiro, 2007

NOVAS E VELHAS

O menininho perguntou:
-Mãe, nossa empregada é de pano?
-Que é isso menino, onde você arranjou uma besteira destas?
-É que agorinha mesmo eu ouvi o papai falar pra empregada lá na cozinha: vou te passar o ferro hoje à noite.
************
Dois amigos se encontram numa festa, um mais fanfarrão que o outro. O primeiro diz:
- Rapaz, tirando minha mãe e minha irmã, já comi todo mundo dessa festa.
O outro responde:
- Pois então se juntarmos nós dois não sobrou ninguém!!
************
João vai ate o correio e pergunta:
-Quanto custa uma carta de São Paulo á Belo Horizonte?
Responde o funcionário:
-Custa apenas 60 centavos de real.
João agradece e vai embora. Apos 2 horas, João volta novamente ao correio e pergunta ao funcionário quanto custa duas cartas de SP á BH, o funcionário responde:
-R$1,20.
Novamente apos 2 horas João retorna ao correio e pergunta quanto custa tres cartas de SP á BH, o funcionário ja impaciente, pergunta a João:
-Quantas cartas você deseja enviar?
João responde:
-Esse baralho todo.
************
Joãozinho pergunta para a mãe :
-Mamãe papai melhorou da diarréia ?
Sua mãe preocupada diz:
-Mas seu pai não estava com diarréia !
-Estava sim mamãe, diz Joãozinho, ontem à noite passei pela porta do quarto de vocês e ouvi ele dizer: e essa merda que não fica dura !
************
O judeu ia saindo da boate, enfiou a mão no bolso do porteiro e disse:
-Isso é pra vc tomar um uísque!!!
O porteiro foi conferir. Quando viu eram duas pedrinhas de gelo...
************
Uma loira só vivia com um copo de água na mão, mas não parava de balançá-lo.
O dia inteirinho... Um dia, uma colega morena perguntou a ela o que significava aquilo, ao que ela respondeu, toda orgulhosa:
- É que água parada dá dengue!!!!!!
************
Depois de uma madrugada fracassada, dois travestis conversam:
- É, amiga... Hoje não caçamos nem um bofe... É melhor a gente subir nas tamancas e se mandar. Já deu!
- Tem razão, fofa! Mas antes, vamos dar uma passadinha na farmácia? Eu preciso tomar uma injeção!
- Ih, menina! Tá bichada, é? Não é você que é vitaminada?
- Não é nada disso, criatura! Eu só não quero ir pra casa sem ter mostrado a bunda pra ninguém!
************
O paciente vai ao proctologista e encontra o médico saindo do consultório.
Paranão perder a viagem, relata o problema ali mesmo, à porta do consultório:
- Doutor, o problema é o seguinte. Me apareceu um caroço do lado do ânus, bem vermelho, meio molezinho e cheio de bolinhas em cima, parece uma amora.
O médico, já com pressa de ir embora, receita um antiinflamatório ali mesmo, e manda voltar no outro dia.
Não se dando por satisfeito, o paciente se queixa:
- Mas sabe o que é? É que eu tenho um outro caroço, do outro lado do ânus. Também é vermelho, só que não tão mole; é um pouco maior e é cheio de furinhos, parece um morango. O que é que eu faço doutor?
Sem muita vontade de atender, o médico receita mais um analgésico e diz que ele precisa ir, pois tem uma urgência para resolver.
Porém, antes que o médico conseguisse sair, o homem faz mais uma queixa.
- Isso não é tudo doutor. Eu tenho um outro caroço, o maior de todos. Fica atrás do saco, é bem duro, meio amarelado e tem uns pelinhos em cima, parece um pêssego.
E sem relutar o médico exclama:
-Mas isso tá me parecendo uma caso raro de "Cú à Califórnia"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial