ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 abril, 2007

APLICADOR DE CAMISINHA

Um dispositivo sul-africano que seria capaz de colocar uma camisinha em um homem em menos de três segundos, foi nomeado o "objeto mais bonito" em uma feira de design na Cidade do Cabo."
A facilidade com que o objeto procede torna mais um prazer usá-lo do que uma obstrução ou algo do tipo", disse Roelf Mulder, o inventor do aplicador a dezenas de espectadores, na demonstração interativa de sua invenção.
Isto eu peguei lá no:
http://blogdorebolinho.blogspot.com que sempre visito e recomendo.



Comentário do Silvio: É previsivel que uma invenção destas venha da Africa. Como sabem o povo de lá leva fama de ser abençoado pela natureza, com uma ferramenta descomunal.(Se isto é uma vantagem é bastante discutivel) Imaginem a dificuldade do gajo em colocar a camisinha, principalmente se os programas oficiais de divulgação de uso do produto forem iguais aos do Brasil. É simplesmente impossível de fato a utilização sem algum dispositivo especial !

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial