ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 abril, 2007

CADELA DE SEATTLE QUER NAMORAR CÃO DE GEORGE BUSH

Kenzie, uma cadela da raça terrier escocês, não sabe mais o que fazer para atrair a atenção do cão mais importante dos EUA. Ela publicou até um video na Internet pedindo uma chance para namorar Barney, o cão do presidente dos EUA, George W. Bush. A idéia na verdade é dos donos de Kenzie, Ben e Shelby Dobbs, um casal de Seattle.
Eles se inspiraram no documentário My Date With Drew, idealizado e estrelado por Brian Herzlinger. No filme, ele se compromete a investir pouco mais de mil dólares e 30 dias para conseguir um encontro com a atriz Drew Barrymore.
A CNN gostou da idéia e resolveu dar uma força na conquista amorosa de Kenzie. Uma repórter da emissora enviou um fax para a Casa Branca com uma série de perguntas para o cão do presidente. O questionário queria saber quais as preferências de Barney, e principalmente se ele gostava de cadelas com metade da sua idade, já que Kenzie tem três anos, e ele seis.
A Casa Branca ignorou as perguntas. Mas os Dobbs não desistem e marcaram para abril uma viagem até Washington. É que eles realmente acreditam que Kenzie e Barney tem muita coisa em comum. A começar pelo fato de que ambos têm um website. O de Kenzie
http://mydatewithbarney.com traz declarações de amor ao primeiro-cão dos EUA. O de Barney fica hospedado no site da Casa Branca http://www.whitehouse.gov/barney
Redação Terra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial