ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 abril, 2007

TEATRO ADOTA BLOQUEADOR DE CELULAR

MOSCOU - A casa de espetáculos mais antiga da Rússia instalou equipamentos de bloqueio de sinais de telefones celulares.
A medida é uma tentativa desesperada de forçar o público a parar de atender chamadas durante apresentações, informou a agência Itar-Tass nesta quinta-feira.
Peças, óperas, apresentações de balé e filmes na Rússia são rotineiramente pontuados pelos sons de celulares tocando e muitos espectadores não têm receio algum em conversar durante apresentações, em desafio a elegantes avisos que pedem para os aparelhos ficarem desligados.
"Apesar da tecnologia ser cara, nosso teatro aceitou o custo para proteger os artistas de surpresas desagradáveis", disse Alexander Chepurov, do teatro Alexandrinsky, em São Petersburgo, fundado em 1756.
Ele afirmou que um ator foi forçado em uma ocasião a lidar com os ruídos da única maneira que podia, dizendo:
-"Desligue esse celular estúpido e deixe-me terminar meu monólogo!"
Reuters

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial