ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

12 junho, 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro «aterra» em estação do Metro
Lisboa: veículo despistou-se e caiu na escadaria de acesso ao Metro.
Um veículo ligeiro despistou-se esta manhã na Avenida da República, em Lisboa, e acabou por «aterrar» na escadaria que dá acesso ao Metro daquela avenida, adiantou ao PortugalDiário fonte da PSP de Lisboa.
O acidente ocorreu pelas 6h00 da manhã e o ligeiro que se despistou caiu na escadaria de acesso ao Metro de Entrecampos. O veículo ficou na vertical, mas mesmo assim o condutor teve ferimentos ligeiros.
O carro que se despistou ainda embateu em dois outros veículos que estavam estacionados, provocando um segundo ferido também ligeiro. Ambos foram transportados para o Hospital Santa Maria. O carro já foi removido pela PSP.
Portugal Diário
****
Despertou de coma ao fim de 19 anos
Ficou em coma em 1988 devido a um acidente ferroviário.
Um ferroviário polaco que ficou em coma em 1988 devido a um acidente despertou ao fim de 19 anos, anunciou esta sexta-feira a cadeia de televisão privada Polsat, citada pela Lusa.
Vítima de um choque contra um vagão, Jan Grzebski desenvolveu um tumor cerebral, que lhe afectou os movimentos e a fala até o imobilizar completamente.
«Vi tudo, ouvi os médicos dizerem que eu teria um mês ou dois de vida mas não podia reagir», relatou à estação televisiva, acrescentando que deve a sua vida à mulher, Gertruda: «Foi ela que cuidou sempre de mim, foi ela que me salvou a vida».
Pai de quatro filhos na altura do acidente, Grzebski tem hoje onze netos. Quando ficou em coma, a Polónia ainda era um país comunista mas hoje faz parte da União Europeia e da NATO.
«O que hoje me espanta são estas pessoas todas que se passeiam a falar ao telemóvel e não páram de se queixar. Por mim, não tenho nada a lamentar», argumentou.
Portugal Diário
****
Vibrador foi confundido com uma bomba
Tudo devido a uma confusão provocada por funcionários dos correios.
Por momento, viveram-se momentos de pânico na localidade de Hasland, em Chesterfield, no Reino Unido. Tudo devido à explosão controlada de um pacote suspeito realizado pela polícia local. O estranho é que esse pacote apenas continha artigos eróticos.
Houve espaço para tudo, segundo relata a BBC: força policial, brigada de minas e armadilhas, perímetro isolado e a inevitável explosão, que não deixou de assustar os mais desprevenidos.
O alarme foi dado por funcionários da agência de correios local, que não hesitaram em contactar as autoridades quando ouviram um barulho insistente e definitivamente estranho vindo de um pacote. Era uma bomba, só podia ser. Mas não era.
Durante uma hora e meia ninguém mexeu uma palha na rua adjacente à estação dos correios. Logo após a explosão controlada, os agentes da brigada de minas e armadilhas nem queriam acreditar.
«Não havia maneira de saber o que estava dentro do pacote antes da explosão. Quando souberam o que lá estava dentro não conseguiram conter as gargalhadas», afirmou um porta-voz da polícia. Acrescentou ainda que só foi possível descobrir que o conteúdo era um vibrador e chocolates devido aos destroços recolhidos:
«Agiram com base nas informações disponíveis e tinham que fazer o que pensaram ser o mais correcto. Ainda bem que não foi nada mais sério».
Portugal Diário
****
Sexo dentro do carro em plena via rápida
Bloquearam o trânsito porque não conseguiram resistir ao impulso. Estrada na cidade israelita ficou congestionada. Casal teve de pagar multa.
Quando um carro está a bloquear a via rápida, isso é? Amor... Numa cidade israelita, um veículo bloqueou um importante eixo de ligação. Segundo a agência de notícias Reuters, a polícia israelita foi chamada a esta via rápida para identificar o motivo porque estava um carro a bloquear o trânsito quando perceberam que estava um casal a ter relações sexuais dentro do automóvel.
O impulso foi tão grande que apenas pararam o carro e nem sequer expressaram a sua paixão para a berma. Este amor incontrolável deixou uma fila de trânsito considerável, congestionou os acessos, levou a polícia ao local, e ainda fez com que os condutores tentassem passar a conta-gotas ao lado do carro. Claro que esse pequeno espaço de passagem não trouxe fluidez ao trânsito, uma vez que para os condutores era impossível não espreitarem para dentro do carro e ver o que se passava lá dentro. Assim, ninguém estava com os olhos na estrada.
No fim, o casal teve de se vestir, tirar o carro da via rápida e pagar uma multa pela interrupção da estrada.
Portugal Diário
****
Preso por um crime cometido antes de nascer.
Um certo João Batista ao ser abordado pela policia em Goiás, constataram que o mesmo era procurado pela ´´justiça``, ele foi conduzido à delegacia onde permaneceu preso por 44 dias, ao chegar o documento da justiça, constataram um erro, o crime ocorreu em 1981 e o pobre João nasceu em 1985 (primeiro crime pré-natal ocorrido), por tal falha foi necessário que o mesmo permanecesse mais 21 dias no carcére, enquanto as ´´autoridades`` faziam a devida correção.
O meretissimo disse que fato dessa natureza só ocorre com João Ninguém(assim foi rebatizado o infeliz) portanto os Srs. politicos podem ficar despreocupados, porque aquele artigo da carta magna que reza que os direitos são iguais é só brincadeirinha.
DIÁRIO DO NORDESTE 5/06/2007

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial