ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

21 junho, 2007

NOVAS E VELHAS

Está um hipopótamo sentado a limar as unhas...Passa um macaco e pergunta:
- O que estás fazendo?
- Nada, eu sou o rei da selva. Descanso.
Diz o macaco:
- Se o leão te ouve...
Passa o tigre e pergunta:
- O que estás fazendo?
- Eu não preciso de fazer nada. Sou o rei da selva.
Diz o tigre:
- Se o leão te ouve...
Passa o leão e pergunta:
- O que estás fazendo?
- Eu...nada...mariquices, mariquices.
****
Diz o filho para o pai, lá no Alentejo:
- Pai, sou gay.
- Então tu tens Jeep, casa na quinta da marinha ou bom emprego ?
- Não.
- Então tu és é um paneleiro de merda, és lá gay !
****
O Judeu chega com um super carrão num boite e consegue convencer o porteiro a entrar sem pagar, dizendo que depois lhe daria uma recompensa. Entrou de fininho divertiu-se a valer. Quando saiu, encostou no porteiro e enfiou a mão no bolso do paletó do porteiro e disse no seu ouvido:
- Isso é para você tomar um uísque, e saiu tranquilmente...
O porteiro sentindo o seu peito ficar frio, enfiou a mão no bolso e tirou duas pedras de gelo...
****
- Qual a diferença entre um selim de uma bicicleta e uma privada?
- No selim da bicicleta sentamo-nos para correr e na privada corremos para sentar.
****
Certo dia o Sr. Pedro vai ao médico e queixa-se que se sente muito fraco. O médico faz-lhe um exame completo e não consegue descobri nenhuma razão para a sua fraqueza ate que por acaso se lembra de lhe perguntar.
- Diga-me uma coisa, Sr. Pedro. Quantas vezes é que tem relações sexuais com a sua mulher?
- Em média umas duas por dia. Umas vezes são mais, outras são menos, mas normalmente temos relações uma vez de manhã e uma vez à noite.
- E é tudo?- pergunta o médico não sem uma certa ironia.
- Bem, tudo não é. Há lá no prédio uma vizinha, a menina Alice do 302, que de mim não quer outra coisa. Mas, como lá no prédio é perigoso eu inibo-me um bocado de modo que só temos relações umas três ou quatro vezes por semana.
- Bem, em termos de vida sexual não há mais nada, não?- pergunta o médico.
- Bem, de carácter regular só falta mencionar a minha secretária. Ela é uma moça danada, muito bonita, de modo que vamos para a cama talvez umas quatro ou cinco vezes por semana. Talvez mais, se contarmos com as vezes que almoçamos os dois no escritório.
O médico está abismado.
- Bem, e é tudo, não Sr. Pedro?
- É, em termos regulares sim. O Dr. conhece como eu as mulheres e compreende que de vez em quando se pesca uma ou outra assim pelos bares. Mas isso não acontece mais que umas dez a quinze vezes por mês.
O médico não cabe em si de espanto.
- E com toda essa actividade o Sr. Pedro não sabe qual a origem do seu cansaço?
- Não sei não Sr. Dr. andava cá com uma suspeita de que estava a masturbar-me demais !

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial