ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

04 julho, 2007

PARA QUEM TEM NET

Segue abaixo um relato que mandei prá Maria Ines Dolci da Folha (direito do consumidor) e do Instituto Pro Teste sobre o golpe do atendimento pago da NET (e que muitas outras usam hoje). Ela já me respondeu e diz que vai divulgar e presionar direto tb... talvez vcs tb possam espalhra por aí, afinal são mais de 1.000.000 de usuários lesados.

bjsPedro (o cidadão lesado)

Sou assinante da NET, com serviços de TV, internet (Virtua) e telefone (Embratel). Como volta e meia tenho que telefonar para eles para reclamar de interrupções e outros problemas, acabei percebendo que pago por cada uma dessas ligações (pelo telefone 4004-7777). Consultei, então, o contrato de prestação de serviços, disponível no site da NET ( www.net.tv.br), e verifiquei que por resolução da ANATEL, constante do contrato na cláusula 38, a NET teria que disponibilizar um acesso telefônico gratuito 24h x 7d.
É mesmo um absurdo completo ter que pagar para reclamar de uma falha na prestação de serviço.

Fiz uma reclamação direto na Ouvidoria da NET e não consegui mais que um "vamos encaminhar sua sugestão...".
Aí, registrei uma reclamação formal na ANATEL. Uma semana depois (ontem), recebi uma ligação da NET em que atenciosamente me foi "revelado" que há um telefone 0800 para o serviço Virtua e outro para o NETfone. Ambos não divulgados nem no site da empresa, nem em suas faturas.

Portanto, e foi o que declarei à gentil voz que me atendia, só eu, por ter exercido o direito de reclamação e esperneado minha cidadania, saberia do número. Pedi a a ela que passasse aos departamentos responsáveis a demanda de publicação e difusão ampla dos telefones obrigatórios.
Os telefones são 0800-721-0029(NetFone) e 0800-7010358 (Virtua).

Talvez você possa ajudar nesta divulgação e na reafirmação da necessidade de empresas como a NET no mínimo cumprirem seus contratos.

Atenciosamente,

Pedro Milliet
Liguei e realmente são da Central de Relacionamento Net.

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1 Comentários:

  • Às 7:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Tambem considero um má fé da Net nos cobrar as ligações feitas para reclamar de serviços mal servido. Já levei este golpe, numa única reclamação que durou mais de 1 hora e na cara de pau vem na conta, o número ligado e o valor para o consumidor pagar, salgado...... Se quizer poderiamos fazer uma reclamação juridica em conjunto, arrumar corum e mandar ver. Para as empresas no mínimo passar a respeitar seus vedadeiros patrões "SEM OS CLIENTES NÃO HÁ EMPRESA" Atenciosamente, Marisa

     

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