ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 setembro, 2007

NOVAS E VELHAS

O cara está preso na Delegacia. O advogado comparece para libertá-lo e pergunta o que havia acontecido. O cliente, preso, começa a explicar:
- Bem, eu estava passando na rua e, de repente, vi um monte de gente correndo.
Estavam socorrendo uma prostituta que acabava de dar a luz a um lindo menino.
Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Então, um PM se aproximou de mim e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
- Pra onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai prá puta que pariu.......
****
O professor começa a sua aula.
- Hoje vamos falar de órgãos do corpo humano que são números pares. Por exemplo, nós temos dois olhos, dois é par. Mariazinha, dê outro exemplo de órgãos pares.
- As orelhas, fessor...
- Muito bem! Outro exemplo, Juquinha.
- Os ovos.
O professor fica meio acabrunhado, mas aceita a resposta.
- Tudo bem, Juquinha. Joãozinho, outro exemplo.
- O pinto, professor.
- Peraí, Joaozinho, nós só temos um pinto!
- O meu pai tem dois: um pequenininho que ele usa pra fazer xixi e um grandão que mamãe usa pra escovar os dentes.
****
Um homem entra no quarto com uma ovelha nos braços.
Sua mulher está lendo um livro deitada na cama.
O homem diz:
-“Amor, essa é a vaca que eu tenho relações quando você tem dor de cabeça…”
Responde a mulher:
- “Se você não fosse tão idiota se dava conta que é uma ovelha…”
O homem sorri:
- “Se você não fosse tão idiota, se dava conta que estou falando com a ovelha…”
****
Entrevista rápida no psicólogo:
- Qualquer dificuldade que surja pela frente, o senhor peita?
- Peito.
- Se for preciso pintar a casa, o senhor pinta?
- Pinto.
- E, se for preciso cozinhar, o senhor cozinha?
- Cuzinho.
- É... pelas suas respostas, o senhor sofre de uma séria obsessão por zonas erógenas do corpo humano!
****
Estava o gaúcho tomando seu chimarrão deitado em sua rede quando vem sua mulher e diz:
- Meu amor, você já está na idade de fazer o exame de próstata, é preciso se previnir!
O gaúcho bravo responde:
- Tu tá louca mulher, tu não sabes que sou um gaúcho macho! Sai pra lá!
A mulher preocupada com a saúde do seu marido complementa:
- Ah, meu bem, é pra sua própria saúde, você vai ver que não é do jeito que você pensa...
- Mulher, já disse que sou macho!
Após muito sacrifício, a mulher convence o gauchão.
No dia do exame, o gaúcho, aflito, espera o médico. O doutor o chama, e na sala eles começam:
- Tire as calças e fique sobre a mesa.
- Tirar o quê? Não vou subir em lugar algum, tchê, eu vou é embora...
O médico o acalma, o convence de que o exame é importante e que todos os homens fazem.
Então o médico começa o exame e vai introduzindo seu dedo pouco a pouco. Até que pergunta:
- Sente alguma coisa?
- Não, nada!
- E agora, sente algo?
- Ai, nada!
Então o médico enfia todo o dedo no rabo do gaúcho e pergunta:
- E agora sente alguma coisa?
- Ai, ai... Sinto!
- Sente o quê?
- Sinto que tá gostoso demais, tchê!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial