ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 novembro, 2007

LULA: NÃO CONSIGO GOVERNAR SEM AUMENTAR GASTOS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em entrevista exclusiva ao jornal O Globo de domingo, que não consegue governar sem aumentar os gastos públicos. "Se fosse possível fazer a máquina funcionar diminuindo dinheiro, seria ótimo", afirmou Lula em um trecho da entrevista. A informação é da rádio CBN.
Lula disse que não é possível melhorar a saúde pública nem a educação sem contratar. Para ele, novas contratações melhorariam a qualidade dos servidores públicos e tornaria mais eficiente a gestão do Estado.
O presidente afastou ainda a possibilidade de concorrer a um terceiro mandato nas eleições de 2010 e disse que só vai se preocupar com o pleito presidencial em 2009. Lula defendeu um candidato único da base aliada.
Na entrevista, Lula também elogiou o trabalho da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e disse que ela é sua "sombra" na administração do País.
Redação Terra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial