ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 novembro, 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pitbul x Porco-espinho
Um pitbul foi lutar com um porco-espinho, no quintal de uma casa em Taguatinga do Sul. Mas, sendo ao mesmo tempo estúpido e corajoso, ele, no final das contas, aprendeu da pior maneira que não se pode ganhar sempre, não importa quão durão voce seja. Um veterinário sedou o cachorro e tirou um total de 1347 espinhos . O cachorro sobreviveu, e (espera-se) aprendeu um valiosa lição: Não se meta com porcos-espinhos.

****
Atinge 200 orgasmos por dia
Britânica conta que o seu apetite sexual afasta os homens, que «não aguentam o ritmo»
O barulho do comboio, o som do secador ou o movimento ritmado de uma fotocopiadora fazem com que a britânica Sarah Carmen, de 24 anos, obtenha, num dia normal, cerca de 200 orgasmos, informa o News of the World.
Sarah sofre de uma doença rara chamada Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que a deixa sexualmente excitada durante longos períodos de tempo, mesmo sem ter qualquer estímulo.
A síndrome do orgasmo espontâneo até já foi tema da série de televisão «Anatomia de Grey».
A síndrome leva ao aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais. Outra explicação pode ser uma infecção na região pélvica que estaria a estimular os nervos do clítoris.
«Quando tudo começou, aos 19 anos, o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o acto sexual», contou a esteticista britânica, que trabalha num salão de Londres. «Em seis meses, consegui 150 orgasmos por dia, e às vezes até chegava a 200», completou.
A britânica conta que o seu apetite sexual afasta os homens, que, segundo ela, não aguentam o ritmo e que, em alguns casos, se sentem frustrados por não fazerem quase esforço nenhum para que Sarah chegue ao clímax.
Durante a entrevista de 40 minutos dada ao repórter Matthew Acton, Sarah «chegou lá» cinco vezes. As circunstâncias não foram esclarecidas.
Portugal Diário
****
Shopping na Espanha cria "creche para maridos"
As mulheres da cidade de L'Hospitalet de Llobregat, na Catalunha, Espanha, podem fazer compras sossegadas depois um shopping criou uma "creche para maridos". O espaço reservado para os homens conta com poltronas, jornais e televisões para que eles se entretenham enquanto as mulheres compram.
A idéia foi sugerida por um cliente que participou de concurso intitulado "Por que não?", em que o shopping convidava os compradores a darem sugestões sobre coisas que faltavam no lugar. Um dos clientes pediu uma "creche" gratuita para os maridos que acompanham as mulheres e se entediam.
O centro comercial Gran Via2 batizou o local de "estacionamento de maridos". Segundo a gerência, a "creche para maridos" estará em constante modificação para agregar serviços.
Redação Terra
****
Americano assa peru de 33 kg e vence disputa
Um americano assou um peru de cerca de 33 kg para derrotar a irmã em uma tradicional competição familiar que premia quem preparar a maior ave no Dia de Ação de Graças. Rich Portnoy cozinhou o seu rechonchudo peru na quinta-feira em um forno de quase 1 m de comprimento e superou em 11 kg a marca da irmã.
Andra Portnoy admitiu a derrota, mas alegou que o forno do irmão, maior que o dela, favoreceu a superação da sua marca. "Está delicioso", disse Rich ao provar o primeiro pedaço do peru, que foi assado durante 15 horas. Para retirá-lo do forno, Rich precisou da ajuda de duas pessoas.
Grandes perus são uma tradição na família Portnoy. Rich contou que o costume começou com seu pai. No ano passado, Andra preparou uma ave de 22 kg e ganhou a liderança da disputa, já que, até então, o recorde de seu irmão tinha sido um peru de 17 kg.
Neste ano, Rich foi até a associação de criadores de perus do Estado de Minessota, onde mora, e conseguiu comprar uma ave de 38 kg e 59 semanas de vida, o que é considerado uma idade avançada para esse tipo de animal. Ao final das 15 horas de cozimento, o peru ficou com 33 kg.
Rich e a mulher, Charlene, convidaram 26 pessoas para a ceia do Dia de Ação de Graças. Como o peru rechonchudo era bastante velho, eles não tinham certeza se ele poderia ser comido. Para garantir a refeição, fizeram uma outra ave - de apenas 9 kg - na churrasqueira da casa.
AP
****
Prefeito diz que foi abduzido pelo diabo e renuncia
Políticos deixam suas funções o tempo todo para passar mais tempo com a família ou por outras diferentes razões. Mas, numa cidade do Estado de Arkansas (EUA), o prefeito renunciou alegando uma razão inusitada: adoradores do satanás fizeram-lhe uma lavagem cerebral. A informação é do site Metro.
Ken Willians deixou seu cargo alegando que o diabo o havia abduzido há quase 30 anos. Prefeito desde 2001, ele afirmou que passou a usar o nome pelo qual é conhecido a partir de 1980.
O ex-prefeito afirma que era um pregador da Igreja Batista chamado Don LaRose, que vivia em Indiana em meados dos anos 70, mas foi abduzido pelo diabo e esqueceu-se de sua vida até então.
Recentemento, Willians diz que tomou uma injeção que o fez lembrar seu passado. Ele lembrou-se então que tinha uma mulher e dois filhos como LaRose e que tinha decidido mudar sua identidade para protegê-los. Em 1980, ele teria então assumido a identidade de Ken Willians, morto em um acidente de carro em 1958.
Willians tornou público o caso na semana passada quando sua antiga família descobriu o que acontecia. Desde fevereiro ele mantém um site sobre o desaparecimento de LaRose.
O ex-prefeito diz que planeja continuar a viver como Williams, e que a sua atual mulher o apóia. Ao se demitir, ele assinou como Ken Williams, 69 anos, e Don LaRose, 67 anos.
Redação Terra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial