ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 novembro, 2007

NOVAS E VELHAS

Fidel é levado para o hospital em estado grave.
Depois de examiná-lo, o médico informa os que o acompanham:
- Não temos esperanças.
Raúl, irmão de Fidel, pergunta:
- Doutor, então ele morrerá ?
- Não- responde o médico- ele sobreviverá.
****
O Manelinho queixou-se à mãe:
- Mãe, os meus colegas dizem que tenho uma cabeça muito grande!
- Não acredites, meu filho, a tua cabeça é muito bem feita!
- Mas eles gozam-me!
- Olha, vai mas é comprar-me 5 kilos de batatas, sim?
- Onde as trago, mãe?
- Na boina, meu amor...
****
O Chico e a Amélia vão a Lisboa e pela primeira vez andam de táxi, que por sinal era um Mercedes.
- Para que que serve aquela estrela ali á frente? - pergunta o Chico ao taxista.
- Sabe, há aqui gente a mais nesta terra, e nós temos que eliminar alguns, aquela estrela é o ponto de mira, quer ver? Faz pontaria para um peão que atravessa a rua. No último momento desvia-se mas ouve-se um barulho e em simultâneo o Chico exclama:
- Ora, ora, se não fosse eu abrir a porta vocemecê não lhe acertava.
****
Um casal encontra um Poço dos Desejos.
O homem inclina-se sobre o muro e atira uma moeda. A mulher decide fazer o mesmo, mas inclina-se demais, e cai dentro do poço.
O homem fica espantado, e depois sorri...
- E não é que funciona?
****
Vai um fulano pela rua a passear ao lado de um muro e de repente começa a ouvir uma voz do outro lado do muro dizendo:
- Quarenta e nove, quarenta e nove, quarenta e nove......
Mas nem ligou e continuou a descer a rua, mais uns metros e ouve novamente a voz:
- 49 49 49 49,
O homem curioso com aquele dito 49 sobe o muro e espreita, leva com um punhado de merda na cara e depois a voz novamente:
- Cinquenta, cinquenta , cinquenta....

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial