ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 janeiro, 2008

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recruta é expulsa do exército por causa de implantes de silicone
Uma recruta está recorrendo na justiça após ter sido expulsa do exército alemão por ter implantes de silicone. Alessija Dorfmann, 23, declarou estar desolada. "Sempre foi meu sonho ser um soldado e meus seios tiraram isso de mim", declarou ao jornal
"Bild-Zeitung".
O porta-voz do Ministério da Defesa Harald Kammerbauer declarou que "a proibição, que foi instaurada por causa do alto risco de ferimento, está sendo revista".
Kammerbauer argumentou que a regra foi criada há mais de uma década e pode "não ser mais relevante no exército moderno".
Alessija busca reverter a decisão na justiça alemã.
Minha Notícia
****
Homem reclama que sua casa é confundida com bordel
Um morador da localidade de Santa Margalida, em Palma de Mallorca (Espanha), reclamou à Guarda Civil e ao pároco da região depois de ser importunado por clientes que procuravam por uma "casa de encontros", aberta na vizinhança alguns dias antes do Natal, junto à estrada que liga à Llubí. As informações são do site espanhol 20 minutos.
A casa é a primeira em funcionamento no vilarejo. Até agora este tipo de serviço só era encontrado em zonas turísticas como Can Picafort e provocou todo tipo de reações, tornando-se o principal assunto discutido nos bares do povoado.
Mas, no último final de semana o assunto passou a ser mais sério depois que o morador se revoltou ao receber visitas de clientes à procura de prostitutas, já que a localidade é bastante escura e não há indicadores para que os clientes se dirijam ao prostíbulo.
Depois de perder a paciência, o morador procurou o padre da região e em seguida a Guarda Civil para que tomasse as medidas pertinentes. Além deles, outros vizinhos reclamam da presença do bordel, temendo incidentes provocados pela presença do estabelecimento na região.
Redação Terra
****
Ladrão atira em próprio testículo durante roubo
Um assaltante acidentalmente atirou no próprio testículo quando tentava assaltar uma loja de conveniências, em Kokomo, no Estado americano de Indiana. Uma funcionária afirmou para a polícia que o homem carregava uma arma semi-automática quando entrou e exigiu dinheiro e um maço de cigarros.
Ela entregou o dinheiro que o ladrão colocou em uma bolsa e, quando se virou para pegar os cigarros, ouviu a arma disparar.
Segundo a polícia, as câmeras de segurança mostram o homem atirar contra si ao colocar a arma no cinto da calça.
Derrick Kosch, 25 anos, foi encontrado pouco tempo depois, com o testículo direito e a perna esquerda alvejados.
Kosch foi enviado para o hospital e deve ser acusado de assalto à mão armada.
Redação Terra
****
Professora chama a polícia após cantoria em escola
Uma interpretação improvisada da música "Welcome to the Jungle", da banda Guns N'Roses, por um funcionário de uma escola de Roxbury, no Estado americano de Connecticut, fez com que uma professora chamasse a polícia. Ela ficou com medo de que o cantor amador tivesse intenções de matá-la.
O funcionário e dois amigos, todos adolescentes, foram algemados e mantidos no chão durante 15 minutos pela polícia. A professora que chamou as autoridades interpretou a letra da música, que tem um verso que diz "You're in the jungle baby; you're going to die" ("Você está na selva, baby; você vai morrer", em tradução livre), como uma ameaça.
O que assustou a professora foi o grande número de tiroteios e ameaças em escolas americanas nos últimos meses. Mas, dessa vez, a polícia só encontrou os três adolescentes exercitando as suas cordas vocais. De acordo com as autoridades, eles não sabiam que a professora estava ouvindo a música e não serão indiciados.
"Essas coisas acontecem", disse o sargento da polícia local Brian Ness. "Felizmente tudo não passou de um engano. Quando chegamos aqui, conversamos com os três jovens. Eles entenderam a situação", completou.
AP
****
Marinheiro não consegue provar que está vivo
Um marinheiro polonês descobriu ao voltar de uma pescaria que foi declarado morto e que as autoridades não querem "ressuscitá-lo".
Piotr Kucy, 37 anos, fazia uma viagem de duas semanas para pescar quando foi encontrado um corpo que foi identificado como sendo ele. Desde então, Kucy luta para provar que está vivo.
"Eu parei em frente aos oficiais e disse: 'olhem, eu estou vivo!', mas não adiantou, não consigo convencê-los"
Quando o marinheiro voltou a ver a família, eles ficaram atônitos ao descobri-lo inteiro, para os familiares, ele estava morto e cremado.
A confusão começou quando um amigo teria olhado rapidamente o corpo e dito que realmente parecia com Kucy. A polícia não checou mais e declarou a morte, segundo a família
Piotr Kucy entrou com um processo para "retornar" das cinzas há cinco meses, mas ainda não obteve resposta: "eu tenho que trabalhar, me sustentar, mas não posso, porque ainda estou morto!"
Redação Terra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial