ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 janeiro, 2008

NOVAS E VELHAS

Dois compadre trabalhavam juntos há muito tempo, eles eram construtores de prédios. Um dia estavam eles no alto de um prédio, quando de repente um caiu e morreu.
Então o outro compadre pensou: Serei eu que terei que dar a notícia para a comadre.
Ele foi, e chegando lá disse:
- Comadre, preciso lhe informar que aconteceu uma desgraça.
- Mas o que foi compadre?
- É que o compadre morreu.
- Mas foi compadre?
E ele disse:
- Foi!!!
Mas a comadre estava sem calcinha e um vestido longo, e quando ela pega na barra do vestido para enchugar as lágrimas, ela mostra aquela precheca bem grande para o compadre. E diz chorando pelo seu marido ao compadre:
- É compadre o senhor já viu uma desgraça deste tamanho!
E ele respondendo disse para a comadre:
- Não, maior que essa só a da vaca, né?
****
Uma mulher muito preocupada com sua saúde , vai ao médico. Chegando lá ela diz:
-Doutor acho que estou doente. Você pode me examinar?
-Cláro! O doutor examinando a mulher diz:
- Já sei o que a senhorita tem, tire a roupa e feche os olhos e fale aonde eu pegar em você certo?
-Certo.
Ele pega em seus peitos
- Que que eu peguei-diz ele;
- Meus peitos.
Pega na bunda e pergunta:
-O quê que eu peguei?
-Minha bunda.
Daí ele não resiste e come ela e diz:
- E agora o que que eu peguei?
E ela responde:
- Acho que no mínimo uma gonorreia!
****
Era uma vez um casal jovem com algumas dificuldades financeiras, que para extravassar do cotidiano trepavam como loucos quase a noite inteira... Um belo dia, a mulher cansada e esfolada por não ter uma via de entretenimento, diz ao marido que só treparia se ele lhe desse uma TV 33 polegadas colorida e um DVD , caso contrário, nada de foda...
Passaram-se alguns dias e o cara já na maior seca, lhe trás a bela TV e o DVD.
Então foi a maior felicidade, e como de praxe foda muita foda: era na xoxota, na boca, e muitas, muitas no cu. No outro dia, aparece a vizinha do casal, e vendo a TV logo comenta entusiasmada:
- Poxa isso deve ter custado os olhos da cara, não é verdade?
- Não, custou outro olho - diz a bela jovensinha.
****
Dois cumpadi, muito amigos, combinaram que o primeiro que morresse deveria entrar em contato com o outro, para contar como é o céu. Um belo dia, João "bateu as botas". Então José ficou aguardando sua chegada. Depois de muito tempo, João apareceu:
- Zé!!! Tá bão, zé? eu, o João!
- João?! Você sumiu! E aí? Como está?
- Ah, Zé! Minha vida tá assim: De manhã bem cedo dou uma trepada, antes do almoço, outra. De sobremesa, mais foda, no meio da tarde como mesmo, pra caramba e de noite, então, fudeção de novo.
- Nó! Eu num sabia que no céu tinha tanta muié bonita!?
- Que céu, ! Eu reencarnei. Agora eu sou um toro reprodutor numa fazenda em Uberaba!!!!
****
Um cara tinha muita grana, e não trabalhava...
Isto estava chamando muito a atenção de um policial. Certo dia o policial foi até o apartamento do cara cheio da nota, e perguntou:
- Você não trabalha, não faz nada como você tem tanto dinheiro?
E o outro:
- Eu ganho dinheiro fazendo apostas, e eu nunca perco, você quer fazer uma aposta comigo para você ver?
O policial:
- Claro, que tipo de aposta você quer fazer?
O cara:
- Quer apostar comigo que você tem próstata?
O policial:
- Eu não tenho mesmo, fui operado, então vamos apostar...
O cara colocou ele em frente à janela do prédio e enfiou o dedo no seu cu.
O Policial:
- Viu só como você perdeu...hehehe eu ganhei a aposta.
O cara:
- É assim que eu ganho dinheiro. Olha pela janela, está vendo este prédio em frente? Está vendo aquela multidão que esta olhando para cá?
- Estou sim!
O cara:
- Então eu apostei com todo mundo 500 reais que o primeiro policial que viesse encher o meu saco eu ia colocar ele de quatro e enfiar um dedo no cu dele, e ele ainda ia sair rindo!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial