ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 fevereiro, 2008

FRASES E AUTORES

Incomodam-me as pessoas que não se identificam.
(Anônimo)


Vamos por partes.
(Jack "O Estripador")


A minha esposa tem um bom físico.
(Albert Einstein)


Eu comecei por roer as unhas.
(Venus de Milo)


Por aqui não passa nada.
(O Preservativo)


Sempre quis ser o primeiro.
(João Paulo II)


Quando te fostes deixaste-me um sabor amargo na boca.
(Monica Lewinski)


Hás de pagar-me.
(Fundo Monetario Internacional)


Batemos a concorrência.
(Moulinex)


Não ao derramamento de sangue!!!
(Tampax)


O automóvel nunca vai substituir o cavalo.
(A égua)


Disseram-me para jogar junto à linha branca.
(Diego A. Maradona)


Tenho um nó na garganta.
(Tiradentes)


Estou feito em pedaços.
(Frankenstein)


Gosto da humanidade.
(Um canibal)


Basta de humor negro!
(Ku Klux Klan)


A minha noiva é uma cadela!
(Pluto)


És a única mulher da minha vida!
(Adão)


Levantarei os caídos e oprimirei os grandes!
(O soutien)

Recebido por e-mail

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial