ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 fevereiro, 2008

NOVAS E VELHAS

O bêbado acompanhava o pastor em sua oração:
- Se vocês orarem com fé, Jesus entra em suas vidas e permanecerá dentro de suas almas. Deixe que Jesus entre!
Nesse momento, o bêbado que estava ajoelhado orando, tão concentrado, nem percebeu um cachorro lambendo o seu traseiro. Ele então exclama:
- Por aí não, Senhor! Por aí, não!
****
- Vamos começar?
- Não sei, estou com medo!
- Medo de que?
- Medo de doer.
- Um dia você vai ter que deixar.
- Acho que não.
- Confie em mim. Eu vou devagar.
- Como fico?
- Nessa posição.
- Assim?- Abra mais um pouco.
- Ai, está doendo.
- Agüenta firme, não posso parar
- Não posso agüentar mais.
- Abra mais.
- Está doendo.
- Vou tirar.
- Que alívio!
- Até que não fomos mal.
- Ai, está sangrando.
- Sempre sangra um pouco.
- E se não parar?
- Claro que pára.
- Como você sabe?
- Tenho experiência.
- Está parando.
- Não disse?!
- Quando volto para arrancar o outro dente?
****
Amit era um alto funcionário na corte do Rei Akbar. Ele, há tempos, nutria um desejo de chupar os voluptuosos seios da rainha até se fartar. Todas as vezes que tentou, porém, saiu-se mal. Um dia ele revelou o seu desejo a Birbal, principal conselheiro do rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.
Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro. Amit fez o acordo. No dia seguinte Birbal preparou um liquido que causava intensa coceira e derramou no soutien da rainha que o deixara fora enquanto tomava banho. Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando, o rei preocupado.
Estavam a ser feitas consultas a médicos, quando Birbal disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit.
O Rei Akbar chamou Amit, que pelas quatro horas seguintes, chupou voluptuosamente os seios da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou.
Satisfeito, ele encontrou-se com Birbal. Como a missão deste já fora cumprida e sua libido estava satisfeita, ele recusou-se a pagar ao conselheiro e ainda o escorraçou. Amit sabia que, naturalmente, Birbal nunca poderia contar o fato ao rei.
Mas Amit havia subestimado Birbal. No outro dia, por vingança, ele colocou o mesmo liquido na cueca do rei, que imediatamente mandou chamar Amit...
****
A mulher vestiu um vestido muito apertado e foi apanhar o ônibus. Quando o ônibus chegou, ela tentou subir, mas o vestido estava demasiado apertada e não conseguiu levantar a perna o suficiente. Ela dá um passo atrás, leva as mãos ao botão, atrás da saia, desaperta um pouco e tenta novamente, mas ainda não consegue. Novo passo atrás, desaperta um outro botão, tenta novamente, ainda não consegue. Recua novamente, desaperta mais um botão, tenta outra vez, continua sem conseguir levantar a perna e dá novo passo atrás.
Nisto, o sujeito que está atrás dela pega nela ao colo e mete-a dentro do ônibus. Ela fica toda indignada e grita-lhe:
- Mas que vem a ser isto? Quem lhe deu esta confiança?
- Minha senhora, desculpe... Eu é que julguei que depois de me desapertar três botões das calças já éramos íntimos...
****
O garoto entra na padaria e diz:
- Queria 99 pães, se faz favor.
Diz o padeiro:
- Ó rapaz, por que não levas 100...
- Caralho!!! Para quê tanto pão?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial