ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 março, 2008

NOVAS E VELHAS

Marido e mulher curtiam um bom vinho quando ele disse:
- Querida, aposto que você não é capaz de dizer algo que me deixe alegre e triste ao mesmo tempo!
Ela respondeu na bucha:
- Teu pinto é o maior de toda a vizinhança!
****
Um baiano vai ao médico depois de ter estado doente um tempão. O médico, depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz:
- Tenho más notícias. Você está com câncer incurável. Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida.
O baiano, chocado e triste, mas de índole forte, recupera-se rapidamente e sai do consultório. Na sala de espera, ele encontra seu filho, que estava o aguardando.
- Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. vamos ao bar tomar umas cervejas, para aliviar.
Depois de alguns copos eles estão um pouco mais alegres. Vêm as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja. Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda. O baiano repete a história da comemoração, dizendo que está com AIDS. Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja também. No momento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele:
- Pai! Você disse pra mim que estava com câncer, mas pra eles você disse que está com AIDS.
O baiano olha discretamente em volta antes de responder baixinho:
- Eu estou com câncer mesmo, filho... Eu só não quero é esse pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer...
****
Maria surpreende o marido no chuveiro a se masturbar e diz:
-- Mas o que é isto Manuel?
Ao que ele responde:
- Já não se pode lavar o pinto à velocidade que se quer?
****
Um tipo chega a casa e encontra a esposa na sua própria cama com um amigo.
Pega o revólver e mata-o imediatamente.
A esposa irritada comenta:
- Olha cá, Joaquim, se continuares a comportar-te assim, vais acabar sem nenhum amigo...
****
Duas bichas, caminhando perdidas pelo deserto e já nos extertores de suas vidas, encontram uma lâmpada e ao esfregá-la surge desta um gênio. Este informa às duas bichas que cada uma teria direito a fazer um pedido. A primeira bicha se adiante e diz:
- Já que não tenho esperanças de vida, peço que me traga um balaio cheio de picas bem duras.
A outra bichinha pede:
- Eu quero também um balaio como o dela, porém com picas moles.
- Que que é isso! - exclama a primeira bicha - sofrestes um revertério com este sol. Que vais fazer com um balaio de picas moles?
Ao que a segunda bicha responde:
- Eu vou me deliciar em acariciá-las e depois que endurecerem darão uns dois ou três balaios dos teus.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial