ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

11 abril, 2008

NOVAS E VELHAS

- Doutor, o meu marido pode assistir ao parto?
- Pode e deve, o pai deve sempre assistir ao parto!
- Ah... Então deixe pra lá, ele e o meu marido detestam-se...
****
No trem Lisboa-Porto, viaja uma bela mulher, com um bebê ao colo. Na frente da mulher, vai sentado um homem.
Subitamente, o bebê começa a chorar e a mulher deixa à mostra um lindo seio e coloca o mamilo na boca do garoto, mas ele continua a chorar e a mulher diz-lhe:
-Meu filho, chupa o peito, senão dou-o a este senhor à frente.
O bebê mama e adormece. Passados uns quinze minutos, volta a chorar e a cena se repete:
-Meu filho, chupa o peito, senão vai chupar este senhor aqui da frente.
A criança mama novamente, adormece e meia hora depois acorda berrando desesperadamente.
Assim foram viajando e a cena repetindo-se de tempos em tempos.
Quando faltavam poucos quilômetros para chegar ao Porto, mais uma vez a criança acorda e começa a chorar.
De repente, o homem então se levanta exasperado e grita para a mulher:
-Ora minha senhora!!! Este menino que resolva logo isto! Eu já devia ter descido em Coimbra e cá ainda estou à espera da decisão do garoto!
****
Dois garotos estão conversando:
- O que é que o teu pai faz?
- É advogado.
- Sério?
- Não, um dos normais!
****
O veterinário atende o telefone no meio da madrugada e ouve uma voz aflita do outro lado da linha:
-Doutor, é a minha cachorrinha! - começa a senhora com a respiração ofegante. - Um vira-lata entrou no meu quintal e subiu em cima dela. Como eu faço para separa-los?
-A senhora faz o seguinte - explicou o veterinário sem disfarçar o mau humor - coloque-os perto do aparelho telefônico, vai até o orelhão mais próximo e disca para a sua casa. Quando ouvirem o telefone tocar eles irão se separar!
-O senhor acha que isso realmente funciona? - perguntou a mulher incrédula.
-Bem, pelo menos comigo funcionou!
****
Na igreja evangélica todos os domingos, antes do sermão, realiza-se a escola bíblica. As crianças são separadas segundo as idades em classes diferentes. Ninguém precisa dizer que muitas chegam com sono.
Na classe dos meninos e meninas, a Mariazinha e o Pedrinho assistiam à aula.
A Mariazinha, que tinha vindo de longe, cochilava na cadeira, enquanto a professora falava sobre a bíblia e fazia perguntas para testar a atenção dos alunos. O Pedrinho era filho do pastor, e estava sempre prestando atenção. Ele gostava sempre de se sentar atrás da Mariazinha. Gostava da menina.
De repente, a professora vira-se para a Mariazinha, que estava com os olhos meio fechados e pergunta:
-Mariazinha! Me diga quem é que criou o universo?!
O Pedrinho que estava atrás dela, vendo que não acordava, dá uma espetada nela com uma agulha. Num pulo, a Mariazinha se levanta e exclama:
-Deus Todo Poderoso!
-Muito Bem, Mariazinha.
A professora continua a falar sobre Sodoma e Gomorra, e a sonolenta mas crente Mariazinha volta a adormecer, esticando-se na cadeira e piscando duro.
Aí, a professora volta a atacar:
-Mariazinha! Quem é o nosso salvador?
O Pedrinho espeta outra vez a agulha. Mariazinha dá outro berro:
-Cristo!
A professora já não estava entendendo o que acontecia e resolve testar Mariazinha com uma pergunta impossível para verificar se ela esteve mesmo sempre prestando atenção.
Quando a menina cochila novamente, a pergunta sai de supetão:
-Mariazinha! Responda-me já: O que Eva disse a Adão, depois do seu vigésimo primeiro filho??Pedrinho volta a espetar a Mariazinha , e desta vez ela grita:
-Se me espetar de novo com essa coisa horrível, vou te quebrar a cara!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial