ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

08 maio, 2008

NOVAS E VELHAS

É dia de feira na aldeia, estão lá os carrinhos de choque e todas as diversões. Nesse dia deu entrada no hospital um homem todo partido, que não tinha por onde se lhe pegar. Ao chegar o médico, pergunta-lhe:
- Então o que é que lhe aconteceu, você está num estado lastimável, essa perna com fratura exposta, como foi?
- Ó senhor doutor, não me diga nada, isto foi o hipopótamo!
- Então e o braço partido?
- Foi o leão, isso foi o leão!
- Então e a testa que está toda aberta?
- Ah! Isso foi a girafa!
- Você é caçador de caça grossa, já vi...
- Qual caçador, qual carapaça. Se eles não param o carrossel... matavam-me!
****
O Joaquim, primo do Manuel sofria de um mal singular. Era só tomar um gole de café e já sentia uma forte pontada no olho esquerdo. Não havia remédio que o curasse. E ele adorava café. Até que um dia, um médico, amigo da família o aconselhou:
- Ó Joaquim! Porque não experimentas tirar a colher de dentro da chicara?
****
O Manuel no registo civil:
- Bom dia. Quero mudar de nome.
- Sim - diz o empregado - e como se chama?
- Manuel Merda.
- Bom motivo para mudar. Que nome quer?
- António Merda.
****
Entra um homem numa livraria, e pergunta ao livreiro:
- Olhe, por favor.
- Diga...- responde o livreiro.
- Por acaso tem daqueles livros que ensinam como fazer amigos...ó careca de merda!
****
Havia uma senhora que já tinha 39 anos e ainda morava com os pais. Claro que ela se tinha que contentar com alguma coisa, então comprou um vibrador. Certo dia a mãe ía a passar junto ao quarto dela e ouviu o barulho daquilo a vibrar, entrou no quarto e ficou surpresa ao ver aquilo, então perguntou à filha porque ela estava a fazer aquilo e a filha respondeu-lhe que como não tinha ninguém, já tinha 39 anos, e se sentia sozinha, tinha que se contentar com algo, a mãe disse-lhe que estava tudo bem e que compreendia a sua situação. Passado algum tempo o pai também a apanhou, e fez-lhe a mesma pergunta que a mãe, e ela voltou a responder o mesmo. O pai disse que compreendia a sua situação tal como a mãe lhe tinha dito. Passado alguns dias a mãe e a filha saíram quando voltaram para casa ouviram o barulho do vibrador ligado, a filha virou-se para a mãe e disse:
- Olha deixei o meu brinquedo ligado!!
Mas o barulho não vinha do quarto mas da sala. A luz da sala estava acesa e ela resolveu ir ver o que se estava a passar. Chega à sala estava o pai sentado no sofá a ver futebol na TV, tomando cerveja com o vibrador em cima da mesa ligado. Ela vira-se e pergunta ao pai:
- O que estás a fazer com o meu brinquedo ?
- Porra , já não se pode tomar uma cerveja e ver futebol com o genro? -responde o pai.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial