ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 maio, 2008

NOVAS E VELHAS

Vem um homem todo contente aos gritos por uma rua abaixo :
- Sou um homem ! Eu sou um homem !
De vez em quando ele lá parava, até que levantava os braços e desatava aos saltos e ia outra vez rua abaixo :
- Sou um homem ! Sou um homem mesmo a sério !
Até que alguém o abordou :
- Oh homem que raio de gritaria é essa ? Toda a gente vê que você é um homem, porque é que você vem tão satisfeito afinal ?
- É que acabei de levar no cu e não gostei ! Sou um homem !
****
Bush estava calmamente sentado no seu escritório quando o telefone tocou:
- Olá Bush, pá. Aqui é o Quim, d’ Alentejo, Portugal. Estou a telefonar para te informar oficialmente que vamos declarar guerra aos Estados Unidos.
- Bem, Quim, isso é de fato uma noticia importante. Já agora, diz-me lá o tamanho do teu exército...
- Neste momento - diz o Quim após uma curta reflexão - sou eu, o compadre Manel, a prima Vicencia e o marido e a equipe de dominó do café. Portanto, somos oito!
Bush suspirou:
- Tenho que te dizer, Quim, que tenho um milhão de homens sob o meu comando!
- Porra, pá! Eu depois ligo-te!
No dia seguinte o Quim volta a telefonar:
- Bem, Bush a declaração de guerra mantém-se. É que conseguimos arranjar equipamento!
- Ah sim? E qual? - pergunta Bush.
- Dois tratores, uma retroescavadora e duas debulhadoras.
Bush dá novo suspiro:
- Eu tenho 10.000 tanques, 15.000 caminhões, 20.000 canhões e o meu exército cresceu 50% desde a nossa última conversa.
- Tás a falar a verdade? Eu depois ligo-te!
No dia seguinte, o Quim volta efetivamente a telefonar:
- Bem, Bush, a declaração de guerra mantém-se. É que conseguimos arranjar força aérea. Colocamos duas metralhadoras no avião de inseticida agrícola. AH! E a equipe de bisca lá do café juntou-se a nós!
Pela terceira vez Bush suspira:
- Eu tenho 3.000 caças, 6.000 bombardeiros, 9.000 aviões de carga e desde a nossa ultima conversa o meu exército já chegou aos dois milhões de soldados.
- Chiça pá, eu depois ligo-te!
No dia seguinte o Quim liga de novo:-
Bush, é para te dizer que vamos cancelar a guerra!
- O quê!? Então eu que já estava a contar com ela... O que é que aconteceu?
- Bem, é que ontem à noite houve reunião no café e chegamos à conclusão que não temos possibilidades de alimentar dois milhões de prisioneiros.
****
No consultorio uma mulher diz ao doutor:
- Senhor doutor beije-me!!
- Não posso, a ética profissional não me permite, eu já nem devia de estar aqui a foder consigo!
****
A professora de uma escola primária mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas:
1. Monarquia
2. Sexo
3. Religião
4. Mistério
Quem terminasse, estaria dispensado e poderia voltar para casa.
Passados uns míseros segundos, o Joãozinho levanta a mão e diz que já terminou.
A professora, sem acreditar, pede que ele leia a sua redação.
Ele levanta-se e diz:"
- Foram ao cu da rainha. Meu Deus! Quem terá sido?"
****
Dentro de uma cabine de um trem estão três homens e uma garota de fechar o comércio.
Eles conversam e rapidamente o tema fica francamente erótico. Aí a garota propõe:
- Se cada um de vocês me der 10 Reais eu mostro minhas coxas.
Imediatamente os homens tiram 10 Reais da carteira e lhe dão. Ela levanta a saia e mostra as coxas nuas. Em seguida, ela faz uma nova proposta:
- Se cada um de vocês me der 50 Reais, eu mostro minha bunda.
Os homens estão todos excitados, e topam imediatamente. A garota levanta a saia e vira-se para mostrar a bunda.
A garota continua:
- Agora, se cada um de vocês me der mais 100 Reais, eu mostro onde fiz uma cesária.
Imediatamente os homens lhe entregam o dinheiro. Então a garota aponta para um prédio pelo qual o trem está passando e diz:
- Ali, naquele hospital!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial