ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 maio, 2008

NOVAS E VELHAS

Uma loiríssima menina mandada parar pela Polícia Rodoviária por estar dirigindo na contra-mão. O guarda aproxima-se do carro e inquire a pequena:
- A menina pensa ir onde dirigindo dessa maneira?
A pequena responde de pronto:
- Pensando bem, a lado nenhum. Na realidade já está toda a gente a regressar!
****
Um asno estava passando por uma estrada, quando vê um sapo se afogando, agarrado numa folha, no meio do lago.
Sem saber o que fazer, o asno resolve esticar seu pinto, que é muito comprido, para que o sapinho nele se agarre. Então, com cuidado, vai tirando o sapo para fora do lago.
O sapo agradece e diz que ficará devendo sua vida ao Asno.
Passam-se os anos e o sapinho fica muito rico.
Um dia, estava em sua BMW passando ao lado do mesmo lago e vê o asno se afogando.
Para o carro e pensa:
- Eu não tenho o pinto grande, como fazer?
Então se lembra de que no porta malas do carro tem uma corda. Amarra do para-choque e atira a ponta para o Asno.Entra no carro e sai dirigindo devagar, até que o Asno saia salvo do lago.
MORAL DA HISTÓRIA: Quem tem uma BMW não precisa ter um pinto grande.
****
Um casal de caipiras estava debruçado na cerca da fazenda, quando um touro começou a cobrir uma vaca.
Zé Tonho começou a ficar excitado. Olhava para Mariazinha com olhos gulosos e percebeu que ela também não tirava os olhos dos dois animais.
Então, Tonho foi se animando e perguntou:
- E aí, comadre? Tá gostando?
- É craro! Dá uma coceguinha embaixo da saia....
- E a comadre não gostaria de exprimentá, também?
- Eu aceito, sim, mas ocê segura as patas do touro, pra ele não subir todo em cima de mim?
****
Um sujeito dirige-se à empregada de uma casa de loterias:
- Olhe, não tenho a menor ideia sobre qual número escolher para comprar um bilhete de Loteria. Pode-me ajudar?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos frequentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos tem?
- 3
- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros já leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas não quer ganhar na loteria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixe pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, diga-me quantas vezes você já tomou no cu?
- Qual é a sua? - diz o homem
- Sou muito homem!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vez. Com isso já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado e o bilhete premiado foi o de Nº 83921.
Cheio de raiva, comentou:
- Puta que pariu! Por causa de uma mentirinha estúpida não fiquei milionário!
****
Estavam dois amigos a conversar, sendo um deles mágico.
-"Epá, tens que me fazer uma magica! Sabes que eu gosto dessa cena muito!", disse o primeiro
-"Não estou com vontade", respondeu o mágico
-"Anda lá pá, faz lá!"
-"Ok! Então tire a roupa"
-"O quê?"
-"É! Tire a roupa. Faz parte da magia..."
E o outro lá se despiu
-"Agora abre as pernas, vire-se de costas e apoie-se na parede...Estás sentindo o meu dedo no teu cu?...", disse o mágico
-"Sim..."
-"... Então olha agora sem mãos...Isto é magica!"

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial