ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 maio, 2008

SIMPATIAS

Simpatia para perder barriga
Consiga uma vela branca, um copo de água e uma imagem de Santo Antonio e uma fita métrica. Então você coloca tudo isso aos seus pés e se deita. Agora deitado toque a ponta dos dedos dos pés com a ponta dos dedos da mão, dizendo:"Santo Antonio, me tira essa barriga." repita isto 100 vezes por dia até notar que Santo Antonio já resolveu o seu problema.
Simpatia para se livrar de marido mala
Num domingo ao meio-dia fique completamente nua e de varias voltas correndo ao redor de sua casa ou condomínio, gritando: SOCORRO SÃO LONGUINHO! SOCORRO SÃO LONGUINHO! SOCORRO SÃO LONGUINHO! Seu marido certamente não vai gostar e vai te largar te chamando de loca, mais de qualquer jeito você se livrou dele. Provavelmente você não terá que fazer duas vezes de tão boa que esta simpatia é.
Simpatia para acabar com as dividas
Vá em sete igrejas e rese 3 painossos em cada uma, pedindo a santa Edviges (a protetora dos endividados, que lhe arranje um emprego. No domingo pegue os classificados e procure desesperadamente por qualquer coisa. Na segunda você coloca sua roupa mais bonita e vai a entrevista de emprego. Quando conseguir o emprego trabalhe feito um condenado e pegue seu salario no fim do mes e pague suas contas. Não esqueça de ir a igreja agradeçer a Santa Edviges por telo ajudado a pagar suas dividas.
Simpatia para fazer chover
Diga em voz bem alta para um amigo:"Puxa que dia lindo, que solão acho que vou a praia!" Se você fez tudo certinho, logo começará a aparecer nuvens e raios e cairá um grande pé d'agua como se você tivesse profetizado!
Recebido por e-mail

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial