ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 junho, 2008

NOVAS E VELHAS

Um estudante ia passando em frente a uma loja, e acabou por comprar um par de luvas para sua namorada. Pediu a balconista para embrulhar e foi pagar, deixando o embrulho ao lado de outro igual, só que neste último, havia um par de calcinhas. No fim o embrulho foi trocado e o estudante enviou-o junto com uma carta que dizia assim:
Meu amor:
Sei que hoje não é o teu aniversário, mas passei em frente a uma loja e resolvi comprar-te este presente, mesmo sabendo que não costumas usar, mas eram muito bonitas. Não sei se são do teu tamanho nem se gostas da cor, mas a balconista experimentou na minha frente e eu gostei muito. Ficaram um pouco larguinhas na frente e dos lados mas assim as mãos entram com maior facilidade além de deixar os dedos mais livres para se movimentarem, fazendo também com que fique mais fácil tira-las. A balconista mandou lembrar que ponhas um talquinho quando as tirares a fim de evitar o mau cheiro. Meu amor, gostaria muito que as usasses, pois elas cobrirão o que te pedirei algum dia. Um grande beijo aonde vais usá-las.
****
Lula morreu e foi para o Céu… ( improvável, mas em todo caso….)
Chegando lá, após breve entrevista, São Pedro recomendou que ele ficasse quinze dias na ala dos filósofos, para aprimorar sua cultura, já que se tratava de um ex-presidente.
No dia seguinte, preocupado com a decisão que tinha tomado, São Pedro foi até a ala dos filósofos e pela fresta da janela surpreendeu Confúcio conversando com Lula.
O velho sábio estava com uma péssima aparência, mais amarelo que nunca e, profundamente irritado, dedo em riste, gritava com Lula:
- Olha Lula, é a última vez que repito:
- Platão não é aumentativo de prato.
- Epístola não é a mulher do apóstolo;
- Eucaristia não é o aumento do custo de vida;
- Cristão não é um cristo grande;
- Encíclica não é bicicleta de uma roda só;
- Quem tem parte com o diabo não é diabético;
- Quem trabalha na Nasa não é nazista;
- Jesus Cristo morreu na Galiléia e não de gonorréia;
- Annus Domini nada tem a ver com o cu do Papa;
- E meu nome é Confúcio… ‘companhêro Pafúncio’ é a puta que te pariu!
****
Lula comemorava aos gritos, muito entusiasmado a vitória nas primárias dos democratas americanos.
Marco Aurélio Garcia, chamou-o de lado e cochichou:
-Menos, senhor presidente... É Barack Obama e não Barraca da Brahma!
****
Um cara resolveu fazer uma festa na casa dele. Depois de algum tempo na festa, quando ele já tinha tomado todas, ele subiu no telhado e disse:
-Vocês sabiam (hic) que a minha (hic) piscina é mágica(hic)?
Todos começaram a rir da cara dele, e ele disse:
-Cêis duvidam(hic)? Então olha (hic) só!
E ele pula em direção à piscina, daí ele grita:-CERVEJAAAA!!!!
E toda água da piscina vira cerveja. Aí foi a maior festa, lá só se ouvia "VODKA!", "CACHAÇA!" e coisas do tipo.
Aí foi o Manuel indo pular na piscina, e a Maria diz:
-Manoel! Seu Celular estás a tocaire!
E o Manoel diz:
-MERDA!
****
Certo dia, o pai deu ao filho dinheiro para pagar as contas de luz e de água. Era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês. O filho na rua viu uma propaganda de um jogo: 'Compre um bilhete e concorra a 2 Pick Ups Zerinho!!!'. O garoto pensou:
- 'Poderia ganhar esses dois carros! E deixar meu pai com um carro e dinheiro sobrando' Então, com o dinheiro das contas, comprou vários bilhetes. Chegou em casa, desviou-se do pai, nem jantou, e foi logo deitar.
No outro dia, logo cedo, o pai, ao acordar, pergunta ao filho pelas contas pagas. Então o filho lhe respondeu que havia comprado os bilhetes e que dali a dois dias o pai iria ganhar duas caminhonetes.
O pai ficou uma fera! Ficou doidão, esbravejou porque aquele era o último dinheiro que tinha e teria para pagar as contas e como se não bastasse a bronca, deu uma bela de uma surra em seu filho.
Passados dois dias, chegou o dia do sorteio e então...S U R P R E S A!!!!!!
Ao acordar, a família teve uma surpresa, estavam estacionados em frente à casa: Duas caminhonetes novinhas!!!!!!!!!!!
Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!!!!!!...Uma era da Eletropaulo e outra da Sabesp.
Cortaram a luz e a água.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial