ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 julho, 2008

PODE CRER, É VERDADE

Homem chega ao seu destino levado por balões
O americano que deixou ontem o Estado americano de Oregon em uma cadeira presa a balões com gás hélio conseguiu atingir seu destino. Um jornalista local ouvido pela agência AP disse que Kent Couch aterrissou sem problemas em Cambridge, Idaho, na tarde de sábado.
O aventureiro foi recebido por dezenas de pessoas que levaram água para que ele bebesse na chegada. Esta foi a terceira tentativa que Couch fez de voar preso a balões.
Segundo moradores da região, eles foram atraídos pelo barulho dos tiros do rifle de Couch, disparados contra os balões para que a cadeira descesse.
O americano percorreu 378 km em nove horas desde que deixou seu posto de gasolina até a aterrissagem, preso a 150 enormes balões.
AP


§


Alemão compra tanque para passear com a família
O alemão Joachim Schoeneich, da cidade de Neu Anspach, decidiu comprar um "carro" novo para levar a família para passear e fazer compras: um tanque de guerra de seis toneladas. As informações são da revista eletrônica Ananova.
O tanque veio com uma metralhadora desativada e uma blindagem de três polegadas, mas o assento especial para o filho Paul, 2 anos, Schoeneich teve que acoplar no veículo. "Nós compramos esse tanque para fazer compras e passear", disse o alemão.
"Vem sendo um pouco difícil de encontrar lugar para estacionar, mas não temos problemas ao passar por cruzamentos", acrescentou. A única desvantagem encontrada pela família é enorme consumo de combustível do veículo.
Redação Terra


§


China: após enchente, restaurante alagado vira mania
O dono de um restaurante alagado na cidade de Xiangfan, na China, abandonou os planos de fechar o estabelecimento após o negócio virar sucesso, informa o diário online Ananova.
De acordo com a agência de notícias Xinhua, notícias sobre a novidade de comer refeições com água nos tornozelos se espalharam e o estabelecimento ficou lotado de clientes. As garçonetes admitem ter dificuldades para acompanhar os pedidos.
O dono do local afirmou que estava preparado para fechar temporariamente após os mais fortes temporais em 50 anos atingirem a cidade. No entanto, ele mudou de idéia quando soube que o novo clima da casa atraía consumidores.
"É muito legal. Não apenas a temperatura, mas também por ser um novo jeito divertido de fazer uma refeição", disse um cliente.
Redação Terra



§


Mulher é detida por esconder droga em Kinder Ovo
Autoridades de imigração britânicas do aeroporto de Birmingham foram surpreendidas quando descobriram que uma mulher tentou esconder droga no recipiente plástico de um chocolate Kinder Ovo, informa o diário online Metro nesta segunda-feira.
A viajante desembarcou no país com 30 g de cannabis dentro do chocolate, que normalmente traz um brinquedo surpresa.
O recipiente estava escondido nas partes íntimas da mulher, informou um agente de fronteira do Reino Unido. A droga foi descoberta quando a passageira foi submetida ao sensor de raio-X. Ela chegou ao país em um vôo vindo de Portugal.
A mulher, moradora da região de Coventry, foi detida e liberada após receber uma advertência verbal.
Redação Terra


§


Idoso holandês cultiva horta de maconha sem saber
Senhor de 73 anos de Haia, na Holanda, cuidava de sua plantação de begônias com todo carinho e orgulho, até descobrir que boa parte de suas queridas plantas na verdade eram pés de maconha.O ancião, cuja identidade foi preservada, prometeu destruir os pés da erva. Ele acredita que a maconha tenha sido plantada por jovens, que se aproveitaram de seu esmero com as begônias para garantir que sua maconha fosse bem cuidada também.O consumo da maconha, como de outras drogas leves, é tolerado nos famosos cafés holandeses, mas o cultivo da planta é ilegal. Desde o começo do mês, o governo do país vem apertando o cerco para combater o cultivo criminoso da droga.

Minha Notícia

A nescessidade faz o ser humano fazer cada coisa...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial