ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 outubro, 2008

PODE CRER, É VERDADE - 22-10-2008

Cliente de boate de strip tease é atingido por sapato de dançarina
Uma mulher ou namorada brava pode não ser a única preocupação daqueles que visitam clubes de strip tease. Isso é o que mostra um processo aberto nos EUA por Charles Privette, 35, que diz ter sido atingido pelo sapato de uma dançarina de pole dance. Segundo Privette, o calçado voou durante uma apresentação no dia 14 de janeiro, quebrando o espelho do teto. O homem, que teria sido atingido pelo sapato e também por estilhaços, pede US$ 15 mil de indenização. Ele diz que as conseqüências foram um corte na sobrancelha, dores de cabeça e sangramento no nariz. O processo aberto no condado de Broward diz que o clube Booby Trap, em Pompano Beach (Flórida), não ofereceu seu serviço de uma maneira segura. O gerente do estabelecimento afirmou que paramédicos foram chamados depois do incidente e que os ferimentos foram pequenos.
Conta Outra

Jamaica investiga roubo de centenas toneladas de areia de praia
A polícia da Jamaica está investigando o roubo de centenas de toneladas de areia de uma ilha na costa norte da ilha.Em julho, descobriu-se que foi removida areia diante de um resort em fase de planejamento na praia de Coral Spring. O volume era suficiente para encher um caminhão 500 vezes. Segundo detetives, entre os suspeitos estão funcionários do setor de turismo, porque uma boa praia é vista como um bem valioso para hotéis na ilha caribenha. Mas como não houve prisões até o momento, a polícia está sendo alvo de críticas e há quem fale em acobertamento. A praia em Coral Springs tinha 400 metros de areia branca. Ela deveria formar parte de um complexo hoteleiro bilionário. O roubo, contudo, fez com que os empreiteiros congelassem o projeto. Retirada ilegal de areia é um problema na Jamaica. Tradicionalmente, as pessoas constróem suas próprias casas e há uma grande demanda por material de construção. Mas o grande volume e o tipo de areia levado da praia em Coral Springs levantou suspeita sobre a própria indústria hoteleira.
O desaparecimento da areia foi considerado tão importante que o primeiro-ministro da Jamaica, Bruce Golding, também se interessou pelo caso e ordenou um relatório sobre como a areia foi roubada, transportada e, supostamente, vendida. Três meses se passaram e ainda não apareceram culpados. O Partido Nacional do Povo, o principal da oposição, sugeriu que algumas pessoas acham, agora, que houve um acobertamento. Mas o vice-comissário da polícia jamaicana, Mark Shields, insistiu que esta "é uma investigação muito complexa porque envolve muitos aspectos". Ele disse que precisam ser descobertos os receptadores da areia roubada, caminhões de transporte, organizadores da operação, e admitiu que há suspeita de que pode haver um conluio entre alguns policiais e os ladrões. Estão sendo realizados testes de perícia em amostras de outras praias da costa para verificar se alguma delas tem areia do mesmo tipo que a roubada.
Fonte:BBC

Viena: exposição permite treinamento para funeral
Os interessados em saber como será o dia do seu funeral podem fazer um "treinamento" em Viena. A capital austríaca sedia até esta segunda-feira a exposição "The Centre of Attention", de autoria dos artistas Gary O'Dwyer e Pierre Coinde, segundo informa a Reuters.
Os espectadores dispostos a viver a experiência podem escolher a música para o funeral e, em seguida, deitar-se para tornar a sensação mais real.
Criada em 2004, a exposição já esteve em Frankfurt, Toronto, Veneza, Istambul e Zurique.
Redação Terra

Piloto embriagado detido momentos antes de levantar voo
Um piloto de 44 anos, da companhia aérea «United Airlines», foi detido na manhã do passado domingo por tentar dirigir uma avião no percurso Londres-São Francisco, em estado de completa embriaguez, segundo informações adiantadas pelo site online do periódico The Guardian.
O primeiro-oficial de bordo da companhia aérea norte-americana foi detido, depois de terem surgido suspeitas do pessoal da companhia de handling acerca da lucidez do piloto. A polícia britânica acabou por deter o suspeito ainda no interior do avião, e escolta-lo à esquadra mais próxima. O suspeito ficou impedido de voar e tem ordem para se voltar a apresentar na esquadra de Heathrow no próximo dia 16 de Janeiro, acusado de tentar pilotar um avião com um limite de álcool superior ao permitido.
O limite legal na Grã-Bretanha para consumo de álcool na pilotagem de aviões é de 0,09 gramas por litro de sangue, sendo quatro vezes mais apertado do que o limite na condução automóvel que é de 0,35 g/l.
Entretanto já surgiram as primeiras reacções da companhia aérea em relação ao sucedido. «A política de consumo de álcool da United está entre as mais apertadas da indústria aeronáutica, e não toleramos qualquer abuso para este princípio bem estabelecido da nossa empresa». A «United Airlines» afirmou ainda que, «a segurança é a nossa prioridade número um e o piloto já foi removido do serviço, estamos a cooperar com as autoridades e a efectuar uma investigação interna».
Portugal Diário



Receber arquivo muito pesado dá nisso!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial