ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

11 novembro, 2008

ATUALIDADES - 11-11-2008

Marta tenta cassar registro de Kassab no TSE
Marta Suplicy, candidata derrotada do PT à Prefeitura de São Paulo, recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação do registro do prefeito reeleito da capital paulista, Gilberto Kassab (DEM), por suposta prática de conduta vedada a agente público. Segundo Marta, a edição de junho da revista "Um olhar sobre São Paulo", financiada com recursos públicos da Secretaria Municipal de Planejamento, serviu para veicular propaganda eleitoral de Kassab antes do prazo que a lei permite.
Dessa forma, estariam configuradas as práticas de propaganda antecipada e conduta vedada a agente público, ambas previstas na Lei 9.504/97, de acordo com o TSE. O recurso de Marta ao TSE tenta reverter decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), que negou provimento a ação idêntica. As penas previstas seriam de multa de 50 a 100 mil Ufir - de R$ 53,2 a R$ 106,4 mil - pela propaganda antecipada, e cassação do registro de candidatura, pela prática de conduta vedada a agente público, salientam os advogados de Marta.

Globo.com
Comentário do Silvio: Isto é apenas uma maneira de se manter na mídia por mais algum tempo. Não se avexe não Dna Marta, a senhora será sempre lembrada como simbolo de prepotência e incompetência.

Bush recebe presidente eleito Barack Obama na Casa Branca
Washington, 10 nov (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, recebe esta tarde na Casa Branca a visita de Barack Obama, com quem conversará no Salão Oval enquanto suas mulheres percorrem a mansão.
A Casa Branca informou que Bush e sua mulher Laura darão as boas-vindas a Barack e Michelle Obama às 15h (horário de Brasília), na primeira visita do presidente eleito à capital dos Estados Unidos desde a vitória nas eleições da última terça.
Cerca de 20 minutos após a chegada de Obama, ele e Bush iniciarão sua conversa no escritório presidencial.
Laura Bush guiará Michelle Obama em um percurso pela mansão que será residência dos Obama após a posse presidencial no dia 20 de janeiro.
O presidente Bush ordenou a todos os departamentos de sua Administração que colaborem com as equipes de transição do presidente eleito.
Obama, em sua primeira entrevista coletiva após as eleições, na última semana em Chicago, disse que chega a este encontro com uma atitude bipartidária, e que concentrará sua atenção nas medidas necessárias para que os EUA superem a atual crise econômica.

EFE
Globo.com

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial