ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

01 dezembro, 2008

PODE CRER, É VERDADE!

Britânico tenta viver um ano sem gastar ou receber dinheiro
Um economista britânico começou neste sábado um experimento social para tentar passar um ano sem gastar ou ganhar dinheiro. Mark Boley, de 29 anos, faz parte de uma espécie de movimento conhecido na Grã-Bretanha como “Freeconomist” (economista livre, em tradução literal). Durante os próximos doze meses, ele pretende morar em um trailer emprestado em uma floresta nas proximidades da cidade de Bristol, no oeste da Inglaterra. O trailer é equipado com um painel solar e um fogão à lenha e o banheiro será um buraco no chão. "Quero ver como é a vida sem ganhar dinheiro na civilização ocidental", diz Boley, que diz estar cansado do "destrutivo sistema capitalista" e acredita que pode fornecer seu conhecimento para conseguir o que precisar sem receber dinheiro em troca. Para garantir a alimentação, Boley vai depender da comida que conseguir encontrar ou plantar, além de doações. "Tenho me preparado bastante nos últimos dois meses, mas o desafio vai ser em relação às coisas para as quais não posso planejar - um braço quebrado, exaustão ou, no pior dos casos, luto na família", disse o britânico. Boley já tentou fazer um outro experimento, de andar até a Índia sem gastar dinheiro, mas a tentativa terminou em Calais, na França, onde não conseguiu explicar o projeto no idioma do país e teve de voltar para Bristol.
Conta Outra


Homem que usava as próprias nádegas como carimbo é preso nos EUA
Acabou o mistério que quebrou a cabeça de policiais do estado americano de Nebraska por mais de um ano. Foi identificado e preso na terça-feira (25) o homem conhecido como "bandido da bunda". Sua marca registrada era deixar uma "impressão" de suas nádegas em janelas de lojas, escolas e até igrejas.Ele utilizava vaselina ou cremes para marcar os locais escolhidos. No total, o homem acusado por atentado ao pudor teria atacado nove lojas. O suspeito, que eventualmente também deixava "reproduções" do próprio pênis nas janelas, admitiu os crimes, e está sob custódia da polícia do condado de Cherry, em Nebraska.

G1


Vive la difference! Franceses pedem camisinhas maiores
Os franceses dizem que precisam das maiores camisinhas na Europa, enquanto os gregos se contentam com as menores, revelou um estudo feito na Europa por uma consultoria alemã que fornece orientações sobre preservativos.
No estudo do Instituto de Consultoria de Camisinhas, sediado em Singen, foi pedido a 10.500 homens em 25 países que medissem seus pênis e registrassem os dados num banco de dados.
Os resultados mostram que os franceses, em média, afirmam precisar de camisinhas de 15,48 centímetros de comprimento - três centímetros mais que os gregos, cujas exigências são as mais modestas do continente.
O diretor do instituto, Jan Vinzenz Krause, disse à Reuters que os dados foram coletados ao longo de oito meses.
Krause não quis comentar até que ponto acha que os franceses foram honestos nos dados que registraram.
A pesquisa teve como objetivo educar os jovens sobre a importância da contracepção eficaz.
O instituto também oferece conselhos online sobre tamanhos de camisinha e patrocina a feira anual "Promova sua Camisinha", organizada em cooperação com a Fundação Anti-Aids nacional, para educar os jovens sobre doenças sexualmente transmissíveis.
Krause fez notícia no passado quando produziu o protótipo de uma "camisinha em spray" - um aerossol que continha látex, criando uma preservativo perfeitamente adaptada ao corpo do usuário. A idéia, no entanto, não foi levada adiante.
Reuters




Sortudo ganha dois carros em concursos diferentes
Em um período de dez dias, um norte-americano de Topeka (Kansas) ganhou dois carros -- cada automóvel em um concurso diferente. Em seu “combo” da sorte também entraram uma guitarra, discos de ouro e ingressos para um jogo de futebol americano. No dia 5 de outubro, Michel Horton foi informado sobre a vitória em uma premiação patrocinada por isqueiros. Já no dia 15 do mês passado ele descobriu que era o campeão de um concurso para fãs do cantor Bon Jovi. Ele pegou o segundo carro -- um Saturn Outlook edição especial Bon Jovi -- no último dia 21. O prêmio anterior havia sido um Mitsubishi Lancer, que trocou por dinheiro: US$ 28,8 mil. O concurso do Bon Jovi também lhe deu uma guitarra e discos de ouro do cantor. Em outra competição recente, o sortudo levou para casa ingressos para um jogo de futebol americano do Kansas City Chiefs.
Conta Outra


No sabado cheguei em casa e vi minha visinha assim, até tirei uma foto! Será que foi o efeito da cerveja que tomei no casamento da Bia e do Cláudio?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial