ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 novembro, 2008

PODE CRER, É VERDADE - 28-11-2008

Empresa espalha foto de ladrão em outdoors
Um neozelandês escolheu o alvo errado para roubar. Sua vítima, uma empresa de publicidade, teve acesso a imagens do roubo e espalhou outdoors por toda a cidade de Auckland com sua foto.
A empresa oferece uma recompensa de US$ 500 por pistas que levem ao ladrão, que roubou 15 transformadores elétricos. A imagem do homem não identificado pode ser vista nas placas ao lado da pergunta "Quem é este ladrão?".
A companhia recebeu mais de 100 ligações desde que a imagem do ladrão ganhou os outdoors, há seis dias, mas a maioria foram mensagens de apoio à iniciativa. Ainda assim, alguns deram dicas e o criminoso já está sendo procurado pela polícia.
AP

Parque sul-coreano tem curso de Papai-Noel
Trinta homens e mulheres aprendizes de Papai e Mamãe Noel passaram a quarta-feira no Everland Park, um parque de diversões na Coréia do Sul, aperfeiçoando as suas técnicas natalinas.Entre as lições estavam aulas de patins no gelo e práticas de como desejar um Feliz Natal com empolgação.Ao lado das aulas de canções e danças, os estudantes aproveitaram para passear de montanha-russa.O Natal é a principal festa da Coréia do Sul, o país asiático com o maior número de cristãos.
BBC

Sutiã para homens é sucesso no Japão
No Japão, um dos produtos mais vendidos numa loja on-line de lingerie é o sutiã para homens, informa a agência Reuters.A Wishroom foi inaugurada há duas semanas no «shopping virtual» Rakuten e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de 30 dólares cada.«Gosto desta sensação», diz Masayuki Tsuchiya, representante da loja, enquanto exibe o sutiã masculino, que pode ser vestido discretamente sob a roupa.Akiko Okunomiya, directora-executiva da Wishroom, afirma-se surpreendida com a intensa procura do sutiã masculino: «Cada vez mais homens estão interessados no sutiã. Desde que lançámos o produto, recebemos mensagens dos clientes a dizer que estavam à espera disto há muito tempo».O sutiã está disponível em preta, rosa e branco, mas não é de fácil aceitação para todos os homens. A lingerie, aliás, provocou fortes discussões na rede social Mixi, a principal do Japão, pois cerca de oito mil usuários discutiam os méritos de os homens usarem uma peça íntima que «pertence» às mulheres. PD

Cinqüenta Papais Noéis marcham em Tóquio
Os participantes de uma escola para Papais Noéis fizeram uma marcha neste domingo em Tóquio. A ação atraiu a atenção de curiosos que passavam pelo local.
A caminhada dos aprendizes de Papai Noel ocorreu na região de Omotesando e contou com a participação de 50 deles. A marcha terminou em uma das mais populares lojas de brinquedos da capital japonesa, a Kiddy Land.
Redação Terra










Manuel projetou e Joaquim executou!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial