ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 janeiro, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 28-01-09

A Faculdade Acabou
Os sinais de que você já não está mais na Faculdade acontecem quando:
* Fazer sexo em cama de solteiro é um absurdo;
* Há mais comida do que cerveja na sua geladeira;
* 6:00 da manhã é quando você acorda e não quando vai dormir;
* Você escuta a sua música favorita num elevador;
* Você carrega um guarda-chuva e dá a maior importância para a previsão do tempo;
* Seus amigos se casam e se divorciam ao invés de ficarem e terminarem;
* Suas férias caem de 130 para 15 dias por ano;
* Calça jeans e camiseta não são mais considerados vestimenta;
* É você que chama a polícia porque a mulecada do vizinho não sabe como abaixar o som;
* Você não sabe mais que horas os auto-lanches fecham;
* Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas;
* Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia até as 6 da tarde durante a semana;
* Você vai na farmácia comprar remédio para dor de cabeça e anti-ácidos ao invés de pílulas do dia seguinte e testes de gravidez;
* Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã;
* Em mais de 90% do tempo em que você passa em frente de um computador você está trabalhando de verdade;
* Você não bebe mais sozinho em casa antes de sair para economizar dinheiro antes da noitada;
* E o mais importante .... Você lê este artigo e fica procurando algum sinal que não se aplica a você!
Recebido por e-mail


Dois homens se encontram na Sauna Gay:
-Oi, gato!
-Oi…
-Você vem sempre aqui? (começo de cantada básica)
-Só quanto tô com vontade!
-Vontade de quê?
-De vir aqui, oras… Que bicha burra!
-Uiii!… Homens agressivos me deixam louca! O que você faz?
-Sou médico…
-Que coincidência, queriiida! Eu também!
-Mas eu não posso negar que não vivo sem mulher!
-Como não? O que você tá fazendo numa sauna gay então?
-Hello! Eu sou Ginecologista!
§
Uma bichinha comprou um fusquinha. Ficou toda serelepe, mandou pintar o fusca de rosa e trocar a buzina. Ao invés de fazer Biiiip Biiiip a buzina agora fazia wuuuwuuuu.
Logo ela foi chamar a Karlinha (outra bichinha) para passear de fusca. A cada bofe que passava elas buzinavam: wuuuuuwuuuuuu!
Um caminhoneiro, daqueles bem parrudos, veio em alta velocidade e bateu na traseira do fusquinha rosa, provocando um grande estrago. As bichinhas sairam loucas:
- Ah não! Meus deuses! Meu fusquinha novinho...
- e virando-se para o caminhoneiro
- Escuta aqui, bruto, você vai ter que pagar o estrago.
- Que pagar nada! Fica na sua! - respondeu áspero o caminhoneiro.
- Ai, vai pagar sim senhorrrrrr. Você bateu por trás e está erradérrimo. Vai ter que pagar.
A Karlinha ajudava:
- Isso mesmo. Eu sou testemunha. Vai pagar, seu grosso!
O caminhoneiro era irredutível:
- Não vou pagar e pronto! Sai da frente!
A bichinha motorista não se conteve e mandou que Karlinha chamasse a policia. Karlinha foi. Enquanto a outra ia chamar a policia, a motorista insistia:
- Quero ver se você não vai pagar. Você vai pa-gar sim se-nhor!
O caminhoneiro engrossou:
- Vou pagar o CARALHO!
A bichinha voltou-se para Karlinha, já longe, e gritou:
- Karlinhaaaaaa. Volta, volta que ele quer negociar...!
§
Paulo entra no barzinho e encontra Mauricinho sentado no balcão todo sorridente.
-Mauricinho, por que você está contente desse jeito?
-Tenho que te contar tudo, cara. Ontem estava na praia encerando meu iate, só dando um trato, quando chegou uma menina linda e me falou:
-Me leva pra passear no teu iate?
-Claro que sim!
E quando estávamos em alto mar, desliguei o motor e falei a ela:
-Pode escolher: transar comigo ou nadar até a praia. E a menina não sabia nadar! Ela não sabia nadar!
No dia seguinte Paulo volta ao mesmo barzinho e lá está Mauricinho, com um sorriso ainda maior que o da noite anterior.
-E hoje, por que você está tão contente, Mauricinho?
-Paulo, você não vai acreditar! Hoje pela manhã estava no cais acabando de encerar meu iate, quando chegou uma linda morena e me falou:
-Você pode me levar pra passear no teu iate?
-Mas é claro!
Chegando em alto mar, desliguei o motor e falei:
-Você pode escolher: transar comigo ou volta nadando!
E ela não sabia nadar Paulo, não sabia nadar!
Alguns dias depois Paulo entra outra vez no barzinho, Mauricinho está no balcão praticamente chorando sobre um uísque.-
O que houve Mauricinho? Por que está acabado desse jeito?
-Vou te contar Paulo, não dá para esconder. Ontem estava na praia encerando o iate, aí, aparece uma loira fenomenal, alta, bem alta, linda, corpão, sensual, sexy, e... falou:
-Oi. Que tal se você me levar pra passear no teu iate?
-Meu amor, na hora que você quiser!
De novo, fomos para alto mar, desliguei o motor e, conforme de costume, falei:
-Querida, você escolhe: transa comigo ou vai ter que nadar até a praia!
-A loiraça tirou a parte de cima do biquini. Paulo, ela tinha seios enormes! Perfeitos! Depois tirou a pequena saia... depois tirou a calcinha do biquíni... E... Paulo... Paulo...
-Fala logo, Mauricinho!
-A loira era um cara! Paulo... Um homem grandão com um bilau enooorme, muuito grande, Paulo!... E eu, Paulo...... eu não sei nadar, Paulo! Não sei nadar!
§
Na esquina havia um “loro” com batom no bico e as penas do rabo arrepiadas e ruivas. Numa cena típica de qualquer cidade, ele andava rebolando e rodando uma bolsinha. Foi quando outro papagaio, conhecido seu, o avistou e, chegando bem pertinho, perguntou:
-Chicão? É você mesmo?
-Sim. Agora sou Chiquinha, por favor. – responde o travestido.
-Que é isso, cara? Que viadagem é essa?
-O que foi, “loro”? Nunca viu não? É opção sexual!
-Você ficou louco? Batom no bico, penas tingidas de ruivo. . .
-Você gostou, né?!
-Meu! Tá horrível! Virou bichinha? Dá pra explicar o que aconteceu com você?
-Quer saber mesmo? EU CANNNSSEI! Cansei dessa coisa de ficar dando só o pé!




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial