PODE CRER, É VERDADE! - 20-01-09
Português de 67 anos corta o dedo na frente da juíza
O português Orico Santos, de 67 anos, entrou no gabinete da juíza Cristina Oliveira, no Tribunal Judicial da Figueira da Foz (Portugal), e cortou o dedo indicador da mão esquerda na frente da magistrada após ficar insatisfeito com uma decisão, segundo o jornal português "Diário de Notícias".Após ficar irritado com a decisão da juíza Cristina Oliveira, o idoso, que mora em Buarcos, "tirou da pasta uma faca de 17 centímetros" e desferiu "dois golpes no dedo indicador da mão esquerda", deixando na mesa pequenas partes de seu dedo.Santos tinha ido ao tribunal para "protestar contra a execução judicial de um terreno". Mas, "insatisfeito" com a posição da juíza, ele resolveu se automutilar no gabinete da magistrada. O homem foi levado ao Hospital Distrital da Figueira da Foz. O presidente do Sindicato dos Funcionários Judiciais, Fernando Jorge, criticou a falta de segurança nos tribunais portugueses. "Todos os tribunais deveriam ter, pelo menos, uma porta para detectar metais", afirmou ele ao jornal "Correio da Manhã".
Conta Outra
Francês bate recorde mundial ao falar 124 horas sem parar

Fingiu a morte em acidente aéreo
As autoridades do norte da Florida afirmam terem encontrado e detido um homem de negócios de Indiana que se pensa ter fingido morrer em acidente aéreo.
O xerife do condado de Gadsden, Jim Corder, disse na noite de terça-feira que Marcus Schrenker, de 38 anos, estava vivo e detido, informa a agência Lusa.
As autoridades crêem que Schrenker saltou de pára-quedas do seu avião particular, que fez despenhar-se sobre a Florida, fingindo ter morrido dentro dele.
Antes do acidente, a vida de Schrenker estava numa espiral descendente, com as suas empresas de gestão financeira sob investigação e a mulher a solicitar o divórcio litigioso.
Portugal Diário
Atropelou e não parou para ajudar porque tinha hora no cabeleireiro
Um idosa norte-americana que circulava de moto atropelou outro motociclista, mas deixou-o ferido sem assistência porque não queria perder a marcação no cabeleireiro, avança o jornal «Palm Beach Post». Lousie Davidson, de 77 anos, foi presa por ter deixado a cena do acidente sem prestar assistência. O outro condutor tinha prioridade quando a moto da idosa o atingiu. «Não tenho nada contra o facto de os idosos conduzirem, mas eles deveriam ter mais cuidado na estrada e serem honestos, se querem continuar a ter carta», afirmou Matthew Clark, a vítima do acidente.
A mulher foi libertada depois de ter pago uma fiança de 3 mil dólares.
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial