ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 fevereiro, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUÊ? - 26-02-09

Não tem celular?
Reações quando você diz não ter celular ao longo dos anos!
1998 - Solidariedade - Ainda bem que não tem, a conta está pela hora da morte.
1999 - Inveja - Que sorte a sua! Eu tenho que levar este tijolo para o trabalho e minha mulher me encontra em qualquer lugar.
2000 - Indiferença - Bom, qual é mesmo o número de sua casa?
2001 - Estímulo - Deverias comprar um! Agora dá pra jogar o tetris com eles.
2002 - Confusão - Pensei que você gostasse de eletrônica.
2003 - Compaixão - Ó os preços estão cada vez mais em conta. Logo, logo você poderá ter um.
2004 - Incomodado - Como é que supõe que posso entrar em contato contigo infeliz?
2005 - Deboche - Seu eu sair esta noite, mando um fax antes, ok?
2006 - Ceticismo - É sério? Num fode...
2007 - Impressionado - Orra!!! Você deve ser o único!
2008 - Incompreensão - Não entendi!!! Como é que não tem? Em que mundo você está?
Recebido por e-mail


Um juiz, um médico, um arquiteto e um analista de sistemas estavam contando vantagem sobre as suas respectivas profissões.
O juiz disse:
- Antes de expulsar Adão e Eva do Paraíso, Deus os julgou. Foi o primeiro julgamento da história e portanto, minha profissão é a mais antiga de todas.
O analista de sistema tentou contra-argumentar, mas antes que pudesse falar,o médico disse:
- Sim, mas antes disso, lembre-se de que Eva foi criada de uma costela de Adão. Foi a primeira cirurgia da história e, portanto, minha profissão é a mais antiga de todas.
O analista de sistemas já ia entrar na briga, mas o arquiteto foi mais rápido:
- Ambos tem razão, mas antes de tudo, da cirurgia e do julgamento, Deus criou o Universo. Foi o primeiro projeto de arquitetura da história e, portanto, minha profissão é a mais antiga de todas. Antes disso só existia o caos...
E o analista de sistemas:
- Arrá!!! E quem foi que criou o caos???
§
Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair e está se enxugando. A campainha da porta toca. Depois de alguns segundos de discussão para ver quem vai atender, a mulher desiste, se enrola na toalha e desce as escadas.
Quando ela abre a porta, vê o vizinho Chico em pé na soleira. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, Chico diz:
- Eu lhe dou 800 reais se você deixar cair esta toalha.
Depois de hesitar alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica nua. Chico então entrega a ela os 800 reais e vai embora.
Confusa, mas excitada com sua sorte, a mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto. Quando ela entra no quarto, o marido grita do chuveiro
- Quem era?
- Era o Chico, o vizinho. - diz ela.
- Que bom! Ele entregou os 800 reais que estava me devendo?
§
Outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu numa chácara afastada da cidade.
Caixas e mais caixas de cerveja…. isso sem contar os destilados: whisky, cachaça, etc… Tava bão demais, sô!
Quando voltava para casa, para minha infelicidade, passei por uma grande blitz da PM à entrada da cidade. Não deu outra, fui premiado!
Estava num estado tão lastimável que quase caí ao sair de dentro do carro…. Mal conseguia andar.
Mas, então a sorte grande aconteceu: fora do carro, exatamente no instante em que vários policiais me cercavam e pediam para soprar no bafômetro, do outro lado da estrada um caminhão se envolve numa colisão e espalha toda sua carga pela rodovia!
Foi minha sorte! Os policiais se esqueceram de mim e foram imediatamente atender ao acidente.
Entrei no carro de fininho e saí de lá o mais rapidinho que consegui, dentro do meu possível, hic! Era meu dia de sorte!!
No dia seguinte, logo cedo, umas 9 horas da manhã, minha mãe me acorda e pergunta, espantada:
- Escuta, Itamar, você sabe me informar o que faz um carro da Polícia Militar na nossa garagem?
Adeus sorte…
§
A bichinha vai ao médico, este encosta o estetoscópio em suas costas e diz:
- Por favor, diga 33!
- Trinta e três! - responde a bichinha, com voz afetada.
- Muito bem, - ele muda a posição do estetoscópio.
- Novamente.
- Trinta e três!
O médico coloca o estetoscópio no peito do seu cliente:
- Diga 33!
- Trinta e três!
- Ótimo! Mais uma vez!
- Trinta e três!
- Perfeito, agora vamos examinar a próstata!
A bichinha se põe de quatro, abaixa as calças e o médico mete o dedo no rabo dela.
- Diga 33! - diz ele, descuidado.
- Um... dois... três... quatro...



Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial