ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 fevereiro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 18-02-09

No dia da aposentadoria, inglês de 65 anos usa 1º carro que dirigiu há 48 anos
O britânico Graham Rudd, de 65 anos, em uma empresa gráfica em Beccles, no Reino Unido, e foi ao trabalho dirigindo o seu primeiro carro, um Ford 1936, que comprou em 1961, quando estava há alguns meses na empresa, segundo o jornal inglês "Daily Mail". Rudd completou 65 anos nesta segunda-feira enquanto seu carro já tem 73, mas ambos estão muito fortes. Ele chegou a vender o Ford no final dos anos 60, mas o destino fez com ele voltasse a adquirir o veículo nos anos 90. "Foi quase como se fosse o destino", disse ele. "Levei cerca de três anos para comprá-lo de volta. Considerando que ele [proprietário] sabia que eu estava desesperado para obtê-lo, ele foi muito justo", afirmou Rudd. "Ele me traz de volta muitas memórias fantásticas", disse ele, que começou em 1960 na empresa como aprendiz de tipógrafo. O Ford modelo Y foi o primeiro carro da companhia especificamente projetado para ser construído fora dos EUA.
Conta Outra

Nos Estados Unidos mulher chora ao assaltar restaurante
A polícia de South Bend (Indiana, EUA), prendeu uma mulher acusada de roubar um restaurante - enquanto chorava pedindo desculpas ao atendente.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi levada para a cadeia de St. Joseph County, acusada de assalto.Segundo a polícia, a mulher disse ao funcionário do restaurante que estava armada e precisava de dinheiro. Ela começou a chorar, dizendo "se eu não estivesse passando por necessidades, não estaria fazendo isso".
Enquanto a mulher esperava o dinheiro, a polícia foi chamada por um cliente que percebeu o assalto. As autoridades chegaram a tempo, prenderam a mulher e não encontraram nenhuma arma.
Conta Outra

Homem chama polícia para reclamar que lanchonete não tem limonada
Jean Fortune, um senhor de 66 anos de Boynton Beach, na Flórida, EUA, deu um piti no drive-through de um restaurante fast food. O motivo? O restaurante estava sem limonada.O homem ficou furioso e proferiu ameaças contra os funcionários da lanchonete. Por fim, ligou para a policia, exigindo seu refresco. Não apenas ficou sem a bebida como foi levado para “conhecer” por dentro a cadeia local, acusado de abusar do serviço de emergência, o famoso 911.
Minha Notícia

Fingiu a própria morte para escapar a multa
Um pescador inglês mandou publicar o seu próprio obituário numa revista para tentar iludir as autoridades, uma vez que corria o risco de ter de pagar uma multa de um milhão de libras (cerca de um milhão e cento e cinquenta mil euros), noticia o Daily Telegraph.
A sua «morte» foi publicada há dois anos, quando Roger Atkins, de 55 anos, estava a ser investigado por falsificar a quantidade de peixe pescado, tendo infringido as regras do sector.
Mas os crimes deste pescador não ficaram por aqui. Roger Atkins escreveu uma carta ao ministério das Pescas, «roubando» a identidade da esposa para assegurar que tinha morrido de um ataque cardíaco.
No obituário publicado numa revista, o pescador auto-elogiou-se em vida e criticou as autoridades por subvalorizarem os profissionais do sector.
As autoridades descobriram agora toda a trama e o homem enfrenta 21 acusações por infracções da regulação marítima, para além do crime de fingir a sua própria morte.
Portugal Diário



Esses gases ainda me matam!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial