ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 março, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 17-03-09

Veja porque jamais encarregar um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas...
Caro Roberto,
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.
Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha! Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22.
Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses.
Eu o amo muito e estou desesperada.
Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.
Adriana

RESPOSTA
Cara Adriana
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica.
Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.
Espero ter ajudado.
Roberto.
Recebido por e-mail


O Joãozinho está com a maior dificuldade para apertar a campainha da casa, quando vê um guarda.
- O senhor pode me ajudar, seu guarda?
- Pois não?
- Aperta a campainha pra mim!
O guarda toca a campainha.
- E agora? - pergunta.
- Vamos correr!
§
A formiguinha está voltando do trabalho, cansada, quando ao passar diante da mansão da cigarra, a vê saindo cheia de malas.
- Você vai viajar? - pergunta a formiga, com voz cansada.
- Sim! Agora que me tornei uma cantora famosa, fui convidada para fazer um turnê pela Europa: Paris, Munique, Amsterdã, Londres, Roma. Quer alguma coisa de lá?
- Sim, se não for muito incômodo!
- O que é?
- Se você encontrar um tal de La Fontaine, em Paris, manda ele pra puta que o pariu, tá?!
§
O Espermatozóidinho nasceu, e perguntou a outro mais velho:
- Meu irmão, que venho eu fazendo ao mundo?
Responde o mais velho:
- Coisa séria, pequenote. Quando você fôr maior, será ejaculado para um ambiente húmido. Aí você vai andando e encontrará uma coisinha redonda. Você então se anuncia: "Olá, eu sou o Espermatozóide", da outra parte, lhe respondem: "Olá, eu sou o Ovulo". E aí, depois de 9 meses vem um nenê.
O Espermatozóidinho cresceu e foi ejaculado. No ambiente húmido procurou coisinha redonda e se anunciou:
- Olá, eu sou o Espermatozóide.
Da outra parte, lhe respondem:
- Olá, eu sou a Amígdala.
§
A tia experiente aconselha a noiva:
- Se você quiser ter uma noite de núpcias fantástica, faça o Evaldo comer uma dúzia de ostras no jantar.
De volta da lua-de-mel a sobrinha liga:
- Não deu certo, tia!
- Como não? Esse truque é infalível!
- Pois das 12 ostras que eu dei pra ele, só 8 fizeram efeito!




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial