ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 março, 2009

INTERESSA, OU NÃO? - 26-03-09

A Hora do Planeta
A Accor Hospitality estará participando da iniciativa global A Hora do Planeta, onde toda a população está convidada a apagar as luzes no dia 28 de março, às 20h30, por sessenta minutos, para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.
Promovido desde 2007 pela organização ambientalista WWF, a Hora do Planeta promete envolver mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 80 países, 12 milhões só no País por meio da WWF-Brasil.
No Brasil, que participa da Hora do Planeta pela primeira vez, o Cristo Redentor, principal cartão postal do Rio de Janeiro será apagado junto com o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo e a orla de Copacabana. Paris, a ‘Cidade-Luz’, fará uma manifestação enérgica ao aderir à Hora do Planeta e apagar as luzes inclusive da Torre Eiffel .
Todos os hotéis da rede Accor no Brasil também irão participar da ação apagando as luzes das fachadas e oferecendo jantar a luz de velas durante a ação global.
Participe você também! Clique no contador regressivo que está disponível na Intranet e cadastre-se para este evento global. Vamos juntos demonstrar nossa preocupação com os reflexos do aquecimento global e darmos a nossa contribuição.
Você também pode convidar seus amigos e familiares para participar. É simples. Basta apagar as luzes da sala!
Informações:
www.horadoplaneta.org.br
Fonte: Comunicação Interna – Accor Hospitality

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial