PODE CRER, É VERDADE - 26-03-09
Nos EUA cachorro come notas o equivalente a US$ 400

Conta Outra
Dono de funerária oferece funeral em troca de obra nos EUA
O diretor de uma funerária do distrito do Brooklyn, em Nova York, oferece os serviços completos de um funeral a qualquer pessoa que, em troca, faça obras em sua casa, informou nesta quinta-feira a edição on-line do Daily News.
"Tenho certeza de que há profissionais com pais idosos, ou que tenham doenças terminais, e não sabem como enfrentar os custos de um funeral", disse Peter Dohanich, 51 anos, segundo o jornal nova-iorquino.
Dohanich, que tem licença para prestar serviços funerários nos estados de Nova York, Nova Jersey e Pensilvânia, procura uma pessoa que divida em dois compartimentos a sala de estar de sua casa, situada no centro de Manhattan.
Em troca, o empresário oferece um funeral completo, que incluiria cremação ou sepultamento - com caixão e carro fúnebre -, o embalsamamento, o velório e a missa, além de uma limusine para levar os parentes.
O diretor da funerária, que anunciou essa curiosa troca no site Craigslist.org, dirigiu a empresa durante 25 anos e considera sua proposta uma ajuda para quem não pode arcar com o alto custo de um funeral, e não uma oferta "estranha".
EFE
Mulher encontra gato dentro de sofá 12 dias após a compra
Uma mulher encontrou um gato dentro de um sofá 12 dias após comprar o móvel, em Spokane, no Estado de Washington, nos EUA, informou nesta sexta-feira a AP. Ela ficou feliz ao resolver o mistério, pois não sabia de onde vinham os sons que escutou durante dias.
Vickie Mendenhall comprou o sofá por US$ 27 na Value Village - uma loja de artigos usados. Na terça-feira, enquanto assistia TV, ela sentiu algo se mover embaixo da almofada. Então percebeu que havia um gato preso dentro do sofá.
O gato foi retirado e levado a um centro de tratamento de animais para ganhar peso. Vickie procurou a mídia local para encontrar o dono do gato.
Um morador da cidade identificou o animal como sendo o seu gato de estimação desaparecido. O mistério foi solucionado quando Bob Killion afirmou que havia vendido um sofá para a loja, no mesmo dia em que o gato sumiu.
Redação Terra
Loja de animais recebe defunto em vez de peixes
Uma loja de animais, na Pensilvânia, EUA, esperava a entrega de exóticos peixes tropicais de água salgada. No lugar dos animais, receberam o corpo de um homem, de 65 anos, falecido em virtude do Mal de Alzheimer, com caixão e tudo. A US Airways Inc, responsável pelo transporte das cargas, assumiu a autoria pela confusão, atribuída a um “erro de comunicação oral”.
Cia da Boa Notícia
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial