ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 março, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 18-03-09

As mulheres nos fazem fazer cada coisa...


Britânicos acompanham tradicional Corrida das Panquecas
O democrata-liberal Redesdale (esq.) tenta ultrapassar o editor de política da BBC, Nick Robinson, nos últimos metros da Corrida das Panquecas





Muitos britânicos se reuniram nesta terça-feira em Londres para a edição 2009 da tradicional Corrida das Panquecas. O evento anual é como um revezamento 4X100 só que, em vez dos bastões, cada corredor passa a frigideira com a panqueca para o próximo competidor.
Neste ano, a corrida, que sempre beneficia instituições de caridade, reverterá a verba arrecadada ao projeto Reading Single Homeless, que ajuda aqueles que não têm onde morar.
Tradicionalmente, equipes formadas por membros do Parlamento britânico, da Casa dos Lordes e de jornalistas disputam a corrida, que dura cerca de 30 minutos. Antes de entregar a frigideira para o companheiro, os competidores são obrigados a virar a panqueca no ar sem deixá-la cair no chão.
Com agências internacionais
Redação Terra

Transexuais sem pénis já podem ser militares
Governo alterou o regime médico de exclusões que vigorava há 20 anos
Os transexuais sem pénis passarão a ser admitidos nas Forças Armadas espanholas, depois de uma decisão governamental que altera o quadro médico de exclusões. Segundo o jornal «El País», o decreto-lei da Presidência altera o anterior de 1989 e permite agora o acesso a quem, por exemplo, não tenha pénis ou os dois testículos, pessoas que até agora estavam impedidas de entrar nas Forças Armadas.
Em termos de «alterações» genitais, as únicas que constituem agora impedimento são aquelas que «impedirem o exercício normal das funções militares», diz o decreto.
A nova lei responde assim às revindicações de Aitor G. R, um espanhol que nasceu mulher, mas que mudou de sexo, e que há dois anos tenta entrar no regimento de cavalaria. O pedido foi sempre recusado por Aitor não ter pénis.
Portugal Diário

Quer oito milhões por mexerem nas suas cuecas
Americana pede indemnização aos proprietários do seu ex-apartamento.
Uma jovem norte-americana entrou com um processo de indemnização em tribunal contra os proprietários do apartamento onde morava, porque estes mexeram, alegadamente, nos seus objectos mais íntimos, refere a Globo.
Navah Meller, de 22 anos, pede cerca de oito milhões de euros aos idosos, que, garante, mexeram até nas suas cuecas.
«Senti-me suja ao saber que os meus pertences tinham sido manipulados por estranhos», disse ao New York Daily News.
O casal de proprietários, Ilona de 79 anos e George de 84, negou sempre as acusações. O proprietário do apartamento assegurou que Navah lhe deu as chaves do apartamento para ele ir consertar umas infiltrações: «Eu não sei nada sobre as suas cuecas.»
Portugal Diário



Canguru invasor assusta família australiana durante a noite
Um casal australiano pensou que estava sendo atacado por um intruso quando um canguru quebrou a janela de seu quarto e começou a pular em cima deles.
"A primeira coisa que pensei quando estava meio acordado era que um ninja lunático tinha entrado pela janela", disse à mídia local Beat Ettlin, nesta segunda-feira.
O canguru de três metros destruiu a janela de Ettlin em Canberra, no domingo à noite.
Enquanto Ettlin, sua esposa e sua filha mais nova se protegiam debaixo dos cobertores, o canguru machucado pulava em cima deles, fazendo estragos na mobília e sujando de sangue todas as paredes, de acordo com a Associated Press australiana.
A próxima coisa que Ettlin ouviu foi o seu filho de 10 anos de idade, Leighton, gritando da sua cama: "Há um canguru no meu quarto!".
Ettlin, de 42 anos, lutou com o sangrento canguru, dominou o animal, e o soltou na porta da frente. O canguru desapareceu no meio do mato.
(Reportagem de Michael Perry)
Reuters

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial