PODE CRER, É VERDADE - 25-03-09

Acnes na testa de adolescente forma a palavra bunda

Conta Outra
Dona de bar é condenada à prisão por barulho em Barcelona
Uma dona de bar na cidade espanhola de Barcelona foi condenada nesta terça-feira a cinco anos e meio de prisão por causa do barulho do seu estabelecimento.
Os juízes do caso decidiram que a música alta que saí do bar Donegal teria causado danos físicos e psicológicos a três pessoas que moravam em residências vizinhas.
O sistema sonoro não licenciado de Maria del Carmen Ahijado costumava tocar, entre abril de 2005 e maio de 2006, diariamente, das 9h da manhã às 3h da madrugada. O bar foi fechado em 2006.
Os juízes descreveram o alto volume da música como uma forma de tortura. Um dos vizinhos procurou tratamento para ansiedade, depressão e insônia.
A proprietária havia ignorado uma série de ordens legais para abaixar o volume da música.
Além da prisão, ela recebeu uma multa de 17 mil euros (equivalente a cerca de R$ 50 mil).
Os juízes decidiram aplicar uma "sentença dura, a mais pesada já imposta por um tribunal espanhol para este tipo de crime", segundo o jornal El Periodico .
BBC Brasil
Tentou assaltar, adormeceu e foi apanhado
O caso insólito ocorreu em Carregal do Sal (Viseu). Um jovem de 17 anos tentou assaltar uma sapataria, mas acabou por adormecer e foi apanhado pelo dono do estabelecimento, o que o obrigou a limpar a loja.
Segundo relata o «Diário de Notícias», o rapaz partiu o vidro e desarrumou a sapataria, mas foi traído pelo sono quando tentava encontrar valores. Adormeceu e foi surpreendido de manhã, quando já se encontrava no local o dono da loja e muitos populares. Acabou por não ser detido, mas apenas identificado, mas a punição acabou por ser a limpeza total do estabelecimento.
A GNR notificou a Comissão de Protecção de Menores de Carregal do Sal
Portugal Diário
Homem tem ereção contínua durante uma semana
Apesar dos recentes episódios envolvendo o mau uso de estimulantes sexuais e remédios para impotência, como o do mecânico russo falecido após uma caixa inteira de Viagra e 12 horas de orgia com 2 amigas, tem gente ainda disposta a arriscar. Antonio Rosa, um dominicano de 23 anos, procurou um hospital porque seu membro insistia em continuar ereto, mesmo passadas algumas horas da relação sexual. Seis dias depois Antonio continuava “animado”. A potência incansável do rapaz foi o resultado de uma experiência do próprio combinando bebidas alcoólicas com estimulantes sexuais.
Mesmo após o atendimento para relaxar seu pênis, o órgão sexual continua relutante em repousar. Antonio foi mandado para casa e caso continue com a ereção, deverá ser operado.
Cia da Boa Notícia
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial