ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 abril, 2009

ATUALIDADES - 22-04-09

Obras do metrô na Maurício Klabin
Estudo elaborado pela comunidade - Relatório questionando o Metrô:
Para “digerir” o impacto da notícia de desapropriações e instalações de torres de ventilação e saída de emergência no lugar de escolas e clínicas da nossa região, o Comitê Mauricio Klabin elaborou visitas, levantamentos fotográficos, estudos em fotos de satélite do Google Earth para visualizar o tamanho da transformação espacial que irá ocorrer no nosso bairro, e a perda de qualidade urbana que iremos sofrer se isso se concretizar.
Esse relatório inclui também lista de perguntas levantadas com alguns primeiros moradores , e foi enviada à Central de Relacionamento com a Comunidade do Metrô. Ainda estamos aguardando reunião com o Metrô para obter essas respostas.
Veja matéria completa neste link:
Andrea Bocelli canta para multidão apesar da chuva
Tenor italiano reuniu milhares de pessoas em show gratuito no Parque da Independência, em São Paulo.
SÃO PAULO - O público não se intimidou com a chuva para assistir à apresentação gratuita do tenor italiano Andrea Bocelli no Parque da Independência. O cantor, que havia dito a jornalista que não cantaria música brasileira, apesar de ser um fã de bossa nova, dividiu o palco com Toquinho e Ivete Sangalo, no seu show Incanto, que reuniu milhares de pessoas em São Paulo.
O show teve uma mistura de árias de ópera célebres e canções italianas, repertório que celebrizou o tenor. "Busco em minha carreira o equilíbrio entre os dois repertórios. Mas insisto que o cantor de ópera é sempre fascinado pela música popular, algumas baladas são tesouros para artistas que, na ópera, trabalham sempre com grandes emoções e paixões", disse ele ao falar do show.

Milhares de pessoas assistem ao show 'Incanto' apensar da chuva. Foto: Evelson de Freitas/AE

Bocelli surgiu no cenário internacional no início dos anos 90. Participou da série de shows Pavarotti and Friends, ao lado do grande tenor italiano, morto em 2007, e desde então buscou espaço próprio no mercado com grandes recitais. Seu grande sucesso foi o dueto Con Te Partirò, ao lado de Sarah Brightman, que virou hit nas paradas internacionais. Já gravou ao lado de artistas populares como Laura Pausini, Céline Dion e mesmo a brasileira Sandy. (Colaborou João Luiz Sampaio)
Estadão - Caderno 2


Ministro da saúde lança campanha nacional de vacinação ao idoso
Rio - O Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, lança, nesta quarta-feira, em Jacarepaguá, a 11ª Campanha Nacional de Vacinação do Idoso. Com o slogan, 'Deixe a gripe na saudade', pretende imunizar 80% da população idosa (15,5 milhões pessoas). Serão distribuídas 22,1 milhões de doses da vacina contra gripe. O dia de mobilização nacional será 25 de abril (sábado). O objetivo da campanha é reduzir as complicações e mortalidade causadas pela gripe na população com 60 anos e mais.
O Dia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial