ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 abril, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 28-04-09

Como se diz lá no Rio Grande: - O que não é parecido com o dono, é roubado!








Americano sofre acidente com banco de bar motorizado
Americano adaptou motor de máquina de cortar grama a banco de bar

Um americano foi acusado de dirigir embriagado depois de sofrer um acidente com um banco de bar motorizado. A polícia de Newark, no Estado de Ohio, informou que recebeu uma ligação relatando um acidente com feridos. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram o homem e seu banco, ao qual tinha adaptado um motor de máquina de cortar grama.
Kile Wygle, 28 anos, foi hospitalizado com ferimentos leves. A polícia o acusou de dirigir um veículo sob o efeito de álcool. No hospital, o homem admitiu que tinha consumido 15 cervejas.
Wygle disse à polícia que seu banco motorizado podia alcançar até 61 km/h. Ele se disse inocente e pediu para ser levado a julgamento.
AP

Na Grã-Bretanha avião voa cerca de 200 m sem piloto
Um avião decolou sozinho durante um show aéreo realizado na Grã-Bretanha no domingo, após o piloto girar a hélice localizada na frente da aeronave.O pequeno avião biplano, um modelo clássico construído em 1940, estava na pista do aeródromo de Goodwood, em West Sussex, no sudeste da Inglaterra, quando começou a se mover antes que o piloto conseguisse entrar na cabine.Segundo o jornal local West Sussex Gazette, a aeronave atingiu a velocidade de quase 80 km/h antes de decolar e voar 200 m. O biplano só foi parar quando se chocou contra arvóres.Em entrevista ao jornal, um dos espectadores do show aéreo contou que estava na cafeteria do aeródromo com a família quando viu o avião começar a se mover sozinho."A aeronove começou a girar no solo, pegou uma reta e decolou. Se não fossem as árvores, poderia ter atingido as casas que ficam logo atrás", contou Ian Smith.Ainda segundo o West Sussex Gazette, ao girar a hélice para ativar o motor, o piloto não se deu conta de que os freios de mão não estavam acionados.Por sorte, o avião não pegou fogo ao se chocar com as árvores. Ninguém ficou ferido.
Conta Outra

Árbitro pune com cartão amarelo jogador com flatulência
A cor do cartão parece ser apropriada, embora a punição seja discutível.Em uma partida entre o Chorlton Villa e o International Manchester FC, pela liga Manchester Publicit, no último domingo, o árbitro da partida puniu com cartão amarelo um dos jogadores do Villa.A punição ocorreu por um acontecimento desagradável durante uma cobrança de pênalti a favor do Manchester. Quando o jogador cobrou a infração um dos integrantes da equipe adversária teve um ataque de flatulência. O juiz entendeu o festival de gases como uma “conduta não-cavalhereisca” uma vez que o jogador do Manchester perdeu a penalidade máxima ao ser supostamente atrapalhado pelo barulho dos peidos do adversário.A cobrança foi repetida e o gol marcado.

Planeta Tosco

Bandido mais burro do mundo” é preso nos EUA
Um ladrão americano aproveitou um evento na Pensilvânia, na última sexta-feira, para tentar faturar algo. De arma em punho, ele abordou um homem de meia idade saindo do banheiro e foi logo proferindo as ameaças habituais como “passa a grana ou morre”. A vítima prontamente obedeceu entregando ao meliante 300 dólares e um telefone celular.Na tentativa de fuga, o ladrão, de 19 anos, descobriu que a vida é feita de escolhas e que algumas de suas últimas, definitivamente, foram equivocadas. Enquanto tentava pegar um táxi foi alcançado pela vítima e alguns colegas. A vítima era o policial John Comparetto e seus colegas todos também policiais. Na verdade, o evento escolhido pelo criminoso para atuar seria mesmo difícil achar um alvo que não fosse um homem da lei. Era uma convenção policial de delegacias especializada no combate aos narcóticos e 300 agentes estavam no lugar na hora da ação criminosa.O bandido foi preso e responderá por roubo. O rapaz já está sendo processado por outras 4 acusações do gênero.
Minha Notícia

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial