ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 maio, 2009

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

A MAIOR, A MELHOR, A MAIS INTERESSANTE VENDA DO BRASIL!

A Pholha IX de Novembro
Hebdomedário Oficial do Centro Lírico & Literário IX de Novembro
O forte-apache da cultura desde 1961
Ano III – Edição XXV

O Centro Lírico & Literário IX de Novembro promove neste final de semana a maior venda de cacarecos, bugigangas e objetos to Brasil.
Acontece neste final de semana (se não chover) a venda mais esperada do ano: a grande feira de cacarecos, bugigangas e outros artigos, objetos e roupas, e trecos, e ...ufff! do Brasil, na sede do Centro Lírico e Literário IX de Novembro.
Entre os objetos exclusivos e os visitantes poderão encontrar equipamento de fax semi-funcionando, ferramentas diversas praticamente utilizáveis, centenas de objetos de decoração de quase bom gosto, milhares de objetos para o lar de praticidade questionável, um piano quase afinado, roupas de gosto duvidoso e muito, muito mais!
Não perca esta oportunidade impar de comprar alguma coisa completamente inútil para sua casa ou, eventualmente, para a casa da sogrinha!
Centro Lírico Literário IX de Novembro
Alameda Tietê 90 - casa 03
Tel. 3085-8715
liege@liegemonteiro.com.br
http://br.groups.yahoo.com/group/centroliricoeliterario/
Serviço de manobrista (emprestado do restaurante ao lado) na porta.
Disclaimer: ainda que não seja possível acreditar que alguém possa querer ser retirado de nosso mailing list, se você realmente insiste nisto por favor envie uma solicitação em 3 vias com firma do requerente e das cinco testemunhas devidamente reconhecidas para o endereço de nosso escritório de assuntos jurídicos em Osvaldo Cruz. Se preferir, pode também responder esta mensagem com o título de "cancelar" no campo do assunto. Mas pense bem antes de qualquer ação impensada... veja lá... esfrie a cabeça... não se precipite! Bom... você que sabe... MAS, se mudar de idéia é só avisar que incluimos de novo! Rapidinho! Sem custo! Nem precisa pedir desculpas... e ainda damos um beijinho de boas-vindas quando você aparecer de novo!
Pelamordedeus, visite o link de nosso patrocinador:

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial