ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 maio, 2009

ATUALIDADES - 27-5-09

Brasil já tem 60 milhões de computadores
SÃO PAULO - O Brasil atingiu a soma de 60 milhões de computadores em uso em maio, tanto no mercado corporativo quanto no doméstico, 10 milhões a mais do que no mesmo período do ano passado. De acordo com a 20ª Pesquisa Anual da Fundação Getulio Vargas (FGV), realizada pelo Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da Escola de
Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp), a previsão é de o número de computadores em uso no País chegar a 100 milhões ao longo de 2012 - compondo média de um computador para cada dois habitantes.O professor titular da FGV- Eaesp, Fernando Meirelles, diz que a pesquisa foi realizada com 5 mil empresas. Ele destaca que as companhias brasileiras gastam cerca de 6% da receita líquida com tecnologia da informação (TI), o dobro do que era gasto há 12 anos. "Isso mostra um crescimento de 8% ao ano de gastos das empresas com TI no Brasil. O setor não vai encolher no Brasil."MicrosoftA gigante do setor, Microsoft, investirá de US$ 80 milhões a US$ 100 milhões no lançamento de seu novo sistema de busca, o Bing, que deve ser apresentado ao mercado esta semana. Ao contrário do Google, que praticamente ignora a publicidade fora da internet, a empresa de Bill Gates vai usar televisão, rádio e mídia impressa, nos Estados Unidos, para o lançamento.
DCI

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial