ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

11 maio, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 11-5-09


Pirataria!

Justiça condena casal por sexo barulhento que incomodava vizinhos
Magistrados ouviram gravações feitas no apartamento da vizinha. Barulho atrapalha sono de mulher parcialmente surda há dois anos.
Gravações de áudio “enérgeticas” de um casal fazendo sexo foram usadas para os vizinhos incomodados convencerem a Justiça que tinham razão em reclamar. Os magistrados de Sunderland, na Inglaterra, ouviram as gravações com sons de Caroline e Steve Cartwright para então multá-los em cerca de R$ 650 por perturbar a ordem (o casal ainda terá de pagar mais R$ 970 com as despesas de processo).
Caroline, a mais barulhenta, foi considerada culpada por descumprir uma notificação enviada após a polícia local receber 25 reclamações sobre suas “maratonas” sexuais com o marido. A mulher de 47 anos deve ainda receber uma ordem de comportamento anti-social (Asbo, na sigla em inglês), com proibições que ainda serão definidas pela Justiça.
Quando as reclamações começaram, uma organização de saúde ambiental colocou um equipamento de gravação no apartamento vizinho ao do casal. Rachel O’Connor, a vizinha, apertava um botão para realizar gravações sempre que se sentia incomodada pelo barulho.
“Eu ouvia barulhos sexuais muito altos. Havia muitos gemidos e gritos, como se alguém estivesse sentindo dor. Não era apenas da mulher, mas dos dois”, contou à publicação “The Sun”. Quando Rachel se mudou para o local, em novembro de 2007, ela costumava ouvir o barulho por volta das 3h. Depois, afirmou, a “prática” foi transferida para as 6h30, podendo durar até 9h.
Reclamações
Anne Dimmock, que aluga o apartamento para Rachel, disse ter problemas para manter os inquilinos por causa do barulho. “É perturbador, um sexo muito barulhento. A princípio, achei que se tratava de violência doméstica”, contou a proprietária, que tem um escritório embaixo do apartamento do casal. Anne afirmou que realiza reuniões de negócio na cozinha, para evitar constrangimento entre os clientes e os funcionários.
Melanie Smith, sócia de Anne Dimmock, tem um filho recém-nascido e saiu do apartamento de baixo do casal, porque não aguentava mais. Já Margery Ball, parcialmente surda, afirmou não ter uma noite decente de sono em dois anos, por conta dos vizinhos barulhentos.
À Justiça, Caroline afirmou: “não faço barulho de propósito. Não tenho a intenção de machucar ninguém ou destruir qualquer propriedade”. Peter Lowthian, seu advogado, alega que a cliente também se incomoda com o barulho da TV e da digitação do computador dos vizinhos.
Planeta Bizarro


Ladrão rouba fortuna em jóias depois de hipnotizar vendedora
A polícia indiana está procurando um criminoso responsável pelo roubo de mais 160 mil dólares em jóias. O detalhe curioso fica pelo meio incomum empregado pelo bandido: hipnose.
A vendedora de uma joalheria, no luxuoso bairro de Bandra West, em Mumbai, foi autorizada por seu chefe a visitar num hotel um suposto cliente vip em potencial. O que se seguiu é um tanto quanto nebuloso.
Segundo o depoimento da moça à polícia, o “comprador” agia como se fosse o proprietário do hotel. Enquanto a vendedora mostrava as peças o ladrão pediu tudo detalhado por escrito. Foi então que ele a hipnotizou num passe de mágica desaparecendo misteriosamente em seguida com todas as jóias.
Não se sabe se a polícia de fato engoliu a história, mas as investigações continuam.
"Planeta Tosco"

Estilista croata lança cueca "levanta-tudo"
Se no campo profissional a igualdade entre homens e mulheres ainda está para ser alcançada, no quesito beleza eles estão próximos de nos deixar para trás.Além de tirarem a sobrancelha, fazerem depilação, bronzeamento artificial, massagens e cirurgias estéticas, agora têm lingerie igual à nossa.Mulheres com pouco seio – ou as que querem dar uma valorizada no que já tem – contam com o “Wonderbra”, aquele sutiã acolchoado que dá uma levantada nos "ânimos". Os homens também acabam de ganhar uma versão turbinada. A ideia é do estilista croata Roland Lodoli, que acaba de lançar “La Bomba”, uma cueca com o mesmo princípio do “Wonderbra”. A peça tem um bolso costurado por dentro que abriga e levanta os testículos. Com isso, dá a impressão de mais volume.Além da cueca, Roland já lançou uma linha de cuecas samba-canção transparentes e acaba de criar uma sunga com o mesmo princípio da “La Bomba”.
trezende.wordpress.com

Britânicos tentam achar donos de 57 meias roubadas por gato
Os donos de um gato com uma paixão por meias estão entregando folhetos para os seus vizinhos na cidade de Loughborough, no centro da Grã-Bretanha, para saber se eles perderam alguma meia.
O gato Henry, 1 ano, levou para casa ao menos 57 meias desde que nasceu. Os donos querem saber agora se ele tem pego as meias de varais dos vizinhos ou se tem entrado em outras casas para roubá-las.
Henry pode ser visto constantemente sentado sobre um muro próximo à casa de seus donos com uma meia em sua boca.
Mas sua dona, Louise Brandon, diz que até agora não conseguiu devolver as meias roubadas aos seus proprietários.
"As pessoas devem estar comprando outras meias, porque agora Henry está vindo com peças novas para casa", comenta.
"Parece que há um suprimento infinito de meias da vizinhança chegando em casa, mas não sabemos exatamente de onde elas têm vindo. É um pouco embaraçoso", diz.
BBC Brasil

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial