PODE CRER, É VERDADE! - 4-5-09
O britânico George Moyse, 97 anos, tornou-se neste fim de semana o britânico mais idoso a saltar de pára-quedas. Amarrado ao instrutor, ele saltou de um avião a uma altitude de cerca de 3 mil m sobre um gramado em Wiltshire, no sul da Inglaterra. Moyse saltou para arrecadar fundos para uma organização beneficiente.Durante décadas ele ganhou a vida com os pés firmes no chão decorando vitrines de lojas. Agora, aposentado, decidiu dar o primeiro salto. A família ficou preocupada. Depois de receber instruções, amarrado ao instrutor, Moyse se lançou no espaço, a uma altitude de 3 mil m. Os primeiros 1,5 mil m foram em queda livre. A velocidade chegou a 190 km/h. Em poucos minutos, o corajoso aposentado voltou à terra firme, em um campo em Wiltshire. Moyse já está planejando um novo salto, para quando fizer cem anos.
Conta Outra
Alemã pede divórcio porque marido gosta demais de limpeza
Uma mulher alemã decidiu por um basta a uma década e meia de matrimônio por não aguentar mais os hábitos de limpeza de seu marido. Ela afirmou que seu companheiro sempre amou mais as tarefas domésticas que a ela, sempre preferindo arrumar os móveis ou limpar a casa ao invés de ter momentos íntimos mais comuns a casais.
Seja uma obsessão doentia ou apenas chatice parece que a tolerância da mulher acabou. A última gota de sua paciência foi usada numa questão envolvendo uma parede da moradia do casal. No lugar de limpar a parede, que estava meio suja mesmo, o marido preferiu colocá-la abaixo pedacinho por pedacinho e erguer uma nova
Designers transformam os Doces Bárbaros em sucos
Inspirado pela ideia do designer americano Marc Valega, que inventou o "Beatle Juice", caixinhas de suco com os desenhos de John “Lemon”, “Apple” McCartney, George “Pearrison” e “Mango” Starr, o escritório de design Bistrô criou “Os Sucos Bárbaros”. A versão tupiniquim da brincadeira deu origem a uma bem-humorada versão dos tropicalistas.
Os sucos bárbaros foram batizados de MaracuGil, Maria BeTâmara, AbaCaetano e GalRaná Costa.
Minha Notícia
Cadela cai no mar e sobrevive sozinha em ilha por 4 meses
Uma cadela que caiu de uma embarcação durante uma tempestade foi resgatado por seus donos depois de viver mais de quatro meses sozinha em uma ilha australiana, alimentando-se de cabras selvagens.
A dona, Jan Griffith, disse à rádio ABC que a família estava de luto desde o desaparecimento da cadela, chamada Sophie Tucker, em homenagem a uma cantora americana.
O animal nadou cerca de 9 km até a ilha de St Bees, onde foi resgatado há uma semana por guardas florestais que tinham notado a existência de cadáveres de cabritos. Primeiro, eles acharam que se tratava de um cão selvagem, mas logo perceberam que era um animal doméstico.
Avisada por amigos, a família Griffith foi até o local onde a cadela estava, embora com poucas esperanças de que se tratasse de seu bicho de estimação. "Quando a chamamos, começou a gemer e golpear a jaula. Deixaram-na sair e ela saltou sobre nós. Estava enlouquecida", disse Jan.
Redação Terra
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial