ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 junho, 2009

ATUALIDADES - 30-6-09

Argentinos chamam Brasil de 'mais grandes'; imprensa destaca virada
A imprensa internacional destacou neste domingo o poder de reação da seleção brasileira na vitória de 3 a 2, de virada, contra os Estados Unidos, em partida válida pela final da Copa das Confederações.
Os rivais argentinos chamaram os brasileiros de "mais grandes", errando ao tentar traduzir para o português uma expressão em espanhol "más grandes". "Brasil é Brasil. Depois de um 0 a 2 no primeiro tempo, começou descontando o segundo e colocou os EUA nas cordas com outro gol de Luís Fabiano, esta vez de cabeça, e virou com uma bela cabeceada de Lúcio", destacou o diário argentino Olé.
Ao Olé, o atacante argentino Maxi Biancucci, do Flamengo, que é primo de Lionel Messi, do Barcelona, confessou que torceu para os Estados Unidos vencerem a final da Copa das Confederações."Torci para os Estados Unidos e agora terei que permanecer em casa jogando Playstation para não escutar as festas. Terei que agüentar a gozação", se resignou o argentino.O jornal norte-americano The New York Times destacou que os EUA deixaram a Copa das Confederações escapar. Além disso, o diário disse que não existem vitórias morais, mas ressaltou que a aparição na final e a apresentação respeitável contra o Brasil dão boas esperanças ao time no futuro. As imprensas italiana e espanhola, por sua vez, destacaram principalmente a forma com que o time brasileiro conseguiu virar a partida.
O jornal italiano La Gazzetta dello Sport estampou na chamada principal a frase: "Brasil que vira". O diário destacou ainda que os Estados Unidos ficaram próximos de um triunfo histórico.Já o Marca destacou em sua página principal a frase "Remontada de campeón" (virada de campeão), elogiando o feito brasileiro. O As valorizou o fato que o meia Kaká chegará ao Real Madrid como campeão.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial