ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 junho, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 22-6-09

Secretária eletrônica
1-Você ligou para a casa do Fulano. Se tiver alguma notícia boa, diga logo após o bip. Se for algum cobrador ou tiver notícias ruins, não deixe nenhuma mensagem, pois esta secretária está com defeito e eu não vou receber o seu recado.
2- Após o bip você já sabe o que fazer.
3- Oi. Eu estou em casa, mas não tô afim de conversar com chatos. Após o sinal, diga seu nome. Se eu não atender, é porque você é um desses chatos.
4- No momento não posso atender. E se você já sabe que eu não posso atender, pra que ligou, ora pois?
5- Alô! Aqui é a máquina de escrever do Fulano. A secretária eletrônica saiu com o criado mudo e eu estou quebrando um galho. Após o bip, comece a ditar o seu recado.
6- A vaquinha faz muuuú; o cachorro faz auau; o gatinho faz miau; o passarinho faz piupiu e depois do bip é a sua vez.
7- Você ligou para o número que discou. Se por acaso for engano, a culpa é da TELESP e eu não tenho nada com isso.
8- Você ligou para o lugar certo, no dia certo, pra pessoa certa, mas na hora errada. Tu tinha que errar logo no final, né?!
9- Alô... Alô? (gritando) Alô!!! Eu não estou ouvindo nada!!! Não ouço nada justamente porque não estou aqui.
10- Obrigado por acabar de doar R$100,00 para a sociedade protetora das casinhas de caramujo. O valor será debitado na sua próxima conta telefônica. Caso queira doar R$200,00, é só desligar o telefone.
11- Você está com sono! Suas pálpebras estão pesadas. Você está hipnotizado e fará o que eu mandar. Depois do bip você vai deixar o seu nome e telefone.
Recebido por e-mail























Na praia, um amigo diz a outro:
- Estás com o peito todo brilhante... Que é isso? Protector solar?
- Não! É vaselina! Diz que faz crescer os pêlos!
- Crescer os pêlos? Ora... Se isso fosse verdade, a minha mulher já tinha uma trança no cú!
§
Uma mulher escreve uma carta para uma agência matrimonial:
-"Procuro um marido agradável, educado, gentil, que saiba cantar e contar histórias, que não saia de casa e que saiba calar-se quando eu estiver farta de o ouvir."
Dali por uns dias recebe a resposta da agência:
-"Deseja o seu televisor a cores ou a preto e branco?"
§
Um homem vai ao departamento de patentes para registar a sua invenção. Ele diz ao funcionário:
- Isto é uma armadilha para ratos! Temos aqui a caixa, o buraco, o queijo e a lâmina! O rato mete a cabeça no buraco da caixa para ir apanhar o queijo, vem a lâmina e... Zás!
O funcionário apercebe-se que o homem é um pouco lento, compreende o diagrama mas diz-lhe:
- Sabe... Acho que a sua invenção ainda precisa de mais trabalho... Vou-lhe sugerir que continue a trabalhar nela... Passados uns dias o homem regressa e mostra novamente a sua invenção, já alterada:
- Pensei bastante e decidi fazer umas modificações! Temos aqui a caixa, o buraco, o queijo e a corda! O rato mete a cabeça no buraco da caixa para apanhar o queijo, a corda dá-lhe a volta ao pescoço e... Zás!
O funcionário tenta despachá-lo com a mesma desculpa:
- Pois, mas... Sabe, acho que ainda pode trabalhar mais a sua ideia... Passados mais uns dias eis que o homem aparece novamente, e trata de mostrar novamente a sua invenção: - Acho que agora é que já está bem! Temos aqui a caixa, o buraco e a serra, por cima!
- Então mas... E o queijo?
- Ah, já não é preciso! O rato mete a cabeça no buraco da caixa, não vê o queijo e começa a olhar para um lado e para o outro mexendo a cabeça à procura dele!
§
O político, em campanha, visitava o Alentejo profundo. A dada altura o homem repara numa velhota, já nos seus 90 anos, sentada à porta de casa a chorar. O homem aproxima-se e diz:
- Porque choras, boa velhinha?
- A minha mãe bateu-me!
- A tua mãe bateu-te? Então porquê?
- Porque eu roubei a carteira à minha avó!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial