ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 junho, 2009

PODE CRER, É VERDADE - 22-6-09

OK! Pode multar minha bunda...





Na Austrália casal nu zomba em cima de armadilha de crocodilo
Um casal mandou para o jornal australiano “Northern Territory News” um foto em que aparece praticamente nu em cima de uma armadilha de crocodilos na Austrália. A imagem foi enviada para o periódico via celular. Eles também mandaram uma sugestão de legenda: "Ei, nós adoramos esse lugar”. A brincadeira aconteceu apenas alguns meses depois de duas pessoas terem sido mortas em ataques de crocodilos na região.
Em maio, o adolescente Briony Goodsell, de 11 anos, foi morto em um ataque em um rio na área rural de Darwin.O diretor do departamento de conservação ambiental e de vida selvagem, Brett Easton, criticou a atitude do casal.
Ele pediu para a população manter distância das armadilhas, que têm um papel importante na proteção e segurança.
Conta Outra

Após descobrir que noivo era ator pornô mulher desiste de casamento
A britânica Haylie Hocking, de 27 anos, estava a poucas semanas de se casar com Jason Brake, de 30, quando descobriu que o noivo era ator pornô, de acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph". Uma amiga da jovem estava organizando uma despedida de solteira com alguns strippers, mas, quando fazia uma pesquisa na internet, acabou encontrando um filme pornô que era estrelado pelo noivo de Haylie.
A jovem disse que não existe nenhuma possibilidade dela se casar com um ator de filmes adultos. Haylie, inclusive, já pediu para o padre cancelar o casamento, segundo o periódico.
Haylie e Brake se conheceram no ano passado quando o rapaz virou cliente da oficina onde ela trabalhava. Ele disse para a jovem que era personal trainer e, pouco tempo depois, eles começaram a namorar. Haylie desistiu do casamento depois que seu noivo admitiu que ganhava a vida como ator pornô. "Eu não sei se vou ser capaz de confiar em um homem novamente", afirmou.
Jason disse que começou a fazer filmes adultos como uma atividade complementar. "Lamento, eu não queria magoá-la. Eu ainda amo a Haylie e teria parado de fazer filmes pornôs se ela tivesse pedido para mim", afirmou.
Conta Outra

Pastor alemão bate recorde de latido mais alto
Um pastor alemão chamado Daz Lightning bateu o recorde de latido mais alto, segundo o Guinness World Records, com um volume de 108 decibéis. O recorde foi batido em um evento no Finsbury Park, no norte da capital inglesa.
Na mesma ocasião, um grupo de cães do norte de Londres bateu o novo recorde pelo latido coletivo mais alto. Os 30 cachorros emitiram um latido coletivo de 115 decibéis, quebrando o recorde anterior de 111 decibéis alcançado por 224 cães no Estado americano de Vermont, no ano passado.
O representante do Guiness World Records, Marco Frigatti, esteve presente ao evento e confirmou os dois novos recordes. O grupo de cães teve três chances de emitir o latido coletivo para o recorde, que foi quebrado na última tentativa.
BBC Brasil

Após mostrar as nádegas‚ canadense detida em aeroporto é liberada
A canadense Sylvie Ménard, de 43 anos, disse que foi obrigada pelas autoridades do Aeroporto de Montreal, no Canadá, a tirar a roupa e mostrar as nádegas para ver se não tinha uma tatuagem rosa no local, segundo o jornal “Toronto Star”. Sylvie, que voltava de férias no México e não nunca teve problemas com a Justiça, foi confundida com uma criminosa, que tinha justamente uma tatuagem rosa nas nádegas.
Ela destacou que se sentiu humilhada, enfatizando que não recebeu nenhuma explicação porque foi algemada, detida e, em seguida, obrigada a tirar a roupa. "Eles não têm informação suficiente para identificar quem é um criminoso e quem não é”, disse Sylvie. "Esse é o grande problema", acrescentou ela.
Dominique McNeely, porta-voz da agência responsável por fiscalizar a entrada e saída de pessoas e mercadorias no Canadá, disse que erros ocorrem e esses controles são necessários. "Não podemos deixar alguém entrar no país se não estivermos absolutamente certos sobre sua identidade”, disse Dominique. Sylvie contou que, após ter sido interrogada por um agente da alfândega, foi parada e sua bagagem passou por testes de drogas. Em seguida, foi algemada e levada para uma sala. Ela destacou que ficou mais indignada quando uma agente lhe pediu para mostrar suas nádegas para ver se ela tinha uma tatuagem rosa no local.
Mais tarde, ela precisou ficar nua novamente para verificar se a tatuagem não tinha sido apagada com laser. Segundo Sylvie, os agentes da alfândega sugeriram que ela mudasse seu nome para evitar futuras confusões. “Essa foi a solução”, ironizou, destacando que os agentes poderiam confirmar sua identidade através de outros documentos.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial