ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 junho, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 26-6-09

Campo de futebol bastante original!






Alemão bate recorde ao fazer 12 navios de papel de 5‚5 milímetros
O alemão Peter Köppen, de 61 anos, mostra um de seus 12 navios de papel, que medem apenas 5,5 milímetros. Köppen estabeleceu um novo recorde mundial ao dobrar os 12 micronavios em 22 minutos e 5 segundos, no domingo (21), durante a 15ª edição do ‘Impossibility Challenger’, em Dachau, na Alemanha.
Conta Outra

Para falar com seu porco morto George Clooney contrata vidente
Estas celebridades não tem mesmo o que inventar, talvez a falta do que fazer faça com que tomem estas atitudes no mínimo bizarras. É o caso de George Clooney que já confessou que seu melhor amigo foi o porco Max, que morreu em 2006 quando o ator estava trabalhando nas filmagens de uma nova película.

Clooney diz que ficou inconsolável por não estar ao lado do amigo na sua hora derradeira e por isso resolveu contratar uma vidente para saber como ele estava.
- "A medium disse que Max teve uma grande vida comigo. Está muito contente em espírito e ainda me acompanha às vezes, não estou muito certo de que ela estivesse falando a verdade, mas me consolou bastante", disse Clooney a um amigo, segundo informa o diário Minuto Uno.
O famoso ator prepara-se para voltar a personificar ao doutor Doug Ross na nova temporada de E.R que já completa 15 anos na tela pequena.
Conta Outra


Baixista do KISS vende cálculos renais no eBay
Notícia do jornal francês "Libération" informou que Gene Simmons, dono de uma língua de 17 cm e baixista do lendário grupo americano KISS, decidiu colocar os seus cálculos renais à venda, em um leilão. Simmons retirou os cálculos em uma operação de emergência, e posteriormente decidiu vendê-los no site eBay. O músico encontrou um fã para comprar sua pedra nos rins por US$ 15 mil, e doará todos os lucros a uma organização de caridade. O site que comercializa produtos licenciados pelo KISS possui mais de 40 páginas na internet; vende desde preservativos até caixão funerário. Recentemente foi divulgado que a fortuna dos dois líderes da banda, somadas, era maior do que a de muitos países.

Leia mais no Libération
Mais em Almanakut Brasil

GPS provoca demolição por engano
As coordenadas do sistema levaram os funcionários de uma empresa a demolir a residência errada.

Uma empresa, no estado da Geórgia, nos EUA, acabou por demolir a casa errada, após ter seguido as coordenadas do GPS (sistema de posicionamento global por satélite), segundo informação da Globo.
O norte-americano Al Byrd não queria acreditar no que os olhos viam. Ao chegar a casa, viu a residência, onde cresceu com os nove irmãos e que o pai tinha construído com as próprias mãos, completamente destruída.
A empresa, responsável pelo incidente, tinha como missão demolir uma casa em Sandy Springs, mas para lá chegar apenas possuía as coordenadas do GPS. Acontece que este sistema não levou os funcionários da empresa até à casa certa e estes procederam a demolição de uma outra residência.
Byrd terá perguntado aos funcionários o endereço que eles tinham, respondendo os funcionários que lhe tinham apenas enviado «algumas coordenadas para o GPS», que indicavam o endereço em questão.

Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial