ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 julho, 2009

ATUALIDADES - 23-7-09

Susan Boyle: 'A música foi meu escape emocional'
RIO - Em sua primeira entrevista a uma rede americana de televisão, a NBC, a cantora Susan Boyle falou sobre o impacto da fama, A escocesa admitiu que não foi fácil se tornar da noite para o dia mundialmente conhecida depois de se apresentar no programa de calouros "Britain's got talent", após viver tantos anos na obscuridade e ter sido ridicularizada na infância por causa de sua aparência.
- O impacto foi como o de uma bola de demolição. E todo mundo que sofre esse tipo de impacto acha realmente difícil entender - afirmou.
Ela disse que só conseguiu superar a situação porque graças "à orientação de uma grande equipe pude ver isso em perspectiva e realmente virar isso um pouco".
A escocesa, até então voluntária em uma igreja, adoeceu e foi internada com exaustão em Londres depois de perder a final do programa "Britain's Got Talent". Sobre a internação, Susan disse que foi necessário dar um tempo.
- Quando a pessoa está exausta tem que descansar. Foi necessário, precisava fugir daquilo tudo - dise.
Boyle também falou que teve que lidar com questões que a levaram de volta à infância:
- Não foi fácil para mim porque quando era pequena fui ridicularizada na escola. Sou o tipo de pessoa que não poderia me erguer sozinha, mas agora estou conseguindo.
Perguntada se a música era então uma tipo de válvula de escape, a cantora concordou:
- Sim, era um tipo de escape emocional - disse.
Susan, de 48 anos, que até então era uma desempregada e cuidou da mãe nos últimos anos antes de sua morte, está animada com a gravação de um álbum, sob a direção de Simon Cowell, o ferino jurado dos concursos de calouros.
- Está sendo muito bom. Minha mãe ficaria satisfeita em ver meu talento ser reconhecido pelo mundo.
O Globo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial