ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

01 julho, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 1-7-09

E em uma certa festa junina...




Pastor maluco pede que fiéis tragam revólveres à igreja
Um pastor do Estado americano de Kentucky pediu para que os fiéis trouxessem suas armas para a igreja.
O pastor Ken Pagano convocou os frequentadores da igreja New Bethel, em Louisville, a trazerem seus revólveres descarregados para celebrar o direito de portar armas.
Ele disse que tomou a decisão depois que membros da congregação expressaram preocupação com a possibilidade de o presidente Barack Obama endurecer as leis de controle ao porte de armas de fogo.
Cerca de 200 pessoas compareceram à missa, segundo a agência de notícias AP.
"Nós queremos mandar a mensagem de que há cidadãos civis, inteligentes e respeitadores da lei que também possuem armas", disse Pagano durante a missa."Se não fosse pela crença enraizada sobre o direito de portar armas, esse país não estaria aqui hoje.
"Durante a missa, o pastor empunhou uma arma, e deu orientações sobre segurança de armas de fogo."Eu gostaria que mais igrejas fizessem isso, que mais pessoas fizessem isso", disse uma das participantes, Doreen Rogers, ao jornal local Louisville Courier-Journal. "Por algum motivo, as pessoas acham que portar armas é pecado. Não é. Eu acho que minha vida vale ser protegida", disse ela.
Cerca de dez membros de uma milícia local também participaram da missa, segundo o jornal.
Uma coalizão de grupos religiosos e ativistas realizou um evento rival contra o porte de armas ao mesmo tempo, do outro lado da cidade.
"Eu acho que as pessoas acham a idéia de levar armas para igrejas ou qualquer outro local sagrado profundamente perturbante", disse o organizador do evento, Terry Taylor à AP.
Nos Estados Unidos, o direito de portar armas está escrito na Segunda Emenda da Constituição, e acredita-se que mais de 200 milhões de armas estejam nas mãos de cidadãos.
Conta Outra

Bar oferece bebidas grátis a cliente que melhor ofender seus funcionários
Segundo o depoimento de um dos frequentadores de um bar espanhol, não há nada mais relaxante após um dia estressante que pedir uma cerveja estupidamente gelada de uma forma igualmente estúpida, chamando quem o serve de idiota, imbecil ou o que mais sua imaginação e sua falta de educação permitirem.

É exatamente essa fatia do mercado que a Casa Poncho, nas proximidades de Valência, quer atrair. O dono do bar, Bernard Mariusz, diz que as pessoas precisam de uma terapia assim. Se deixam uma graninha a mais em seu estabelecimento, enquanto relaxam sendo grosseiros, ainda melhor.
Para atrair ainda mais os tensos trogloditas, o bar oferece a incrível promoção de uma rodada de bebida por conta da casa para quem proferir a ofensa mais original.
Planeta Tosco

Casal se separa após briga no dia do casamento
Até que a morte os separe. Ou que a primeira briga o faça.

Um casal de poloneses, radicados na Alemanha, trocou juras de amor eterno numa linda cerimônia. Apenas algumas horas depois, o marido, ou melhor, ex-marido já declarava em alto e bom som: “nunca quero ver a cara dela novamente”.I
mediatamente após a cerimônia, o casal começou com as hostilidades. O ponto culminante foi a chegada da polícia a pedido da esposa, desesperada com seu companheiro tentado cortar seus cabelos com uma faca de cozinha.
O marido, de 50 anos, passou o que seria o começo da lua de mel em um abrigo para moradores de rua.
O casamento será anulado.
Planeta Tosco

Cobra roubada é achada após engolir marsupial com rastreador
Uma cobra píton de 2 m de comprimento que havia sido roubada no início da semana do Departamento de Conservação do Meio Ambiente (DEC, na sigla em inglês) do Estado da Austrália Ocidental foi encontrada por ter engolido um woylie - animal nativo em risco de extinção também conhecido como canguru-rato - que usava um colar rastreador eletrônico.
A píton tinha sido levada ao DEC justamente por ter engolido o animal, que fazia parte de um grupo de woylies que estava sendo monitorado por especialistas do centro.
Mas, de acordo com Emma de Burgh, responsável pelas Relações Públicas do DEC, ladrões invadiram o local com a intenção de roubar objetos valiosos e, "quando viram a cobra de 2 m devem ter se interessado em levá-la". Segundo o DEC, funcionários do centro encontraram a cobra após captar o sinal do aparelho a cerca de 2 km de distância do local do roubo.
Os bandidos não sabiam que o réptil tinha engolido um animal rastreado eletronicamente pelo departamento. O woylie é um marsupial de pequeno porte, hábitos noturnos e em perigo de extinção desde que sua população declinou 90% em 2001. O animal engolido fazia parte do projeto do DEC que investiga a causa da súbita diminuição na população de woylies

A cobra foi encontrada dentro de um pequeno aquário na lavanderia da casa de um homem de 30 anos suspeito de comprar produtos roubados. O acusado está sendo investigado pela polícia local.
A cobra será solta no habitat natural depois que digerir o marsupial e os técnicos resgatarem o aparelho.
BBC Brasil

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial